Enid pegou um pano,fio e linha e Wednesday colocou luvas pra costurar o ferimento.
Ajax: eu tenho um probleminha com sangue *Enid colocou seu braço sangrando sobre uma mesinha*
Ajax demaia mas Alex segura ele e Wednesday começa a costurar o ferimento dela.
Enid:oque aconteceu?
Alex:vc não se lembra?
Enid:a maioria sim,até me lembro deles interagem algo em mim antes daquele ritual louco começar.
Wednesday:isso explica muita coisa
Enid:aí eu comecei a ficar com raiva,eu queria sair dali mas as cordas estavam enfeitiçadas eu acho.
Wednesday: eles começaram o ritual e eles queriam o seu sangue até que eu..
Ajax:ate que ela cortou suas cordas,vc arranhou o rosto do Tyler e depois partiu pra cima dos filhos da puta encapuzados.
Enid:eu matei alguém?
Ajax:aparentemente sim.
Enid: ah não
Eles ouvem gritos do lado de fora e pessoas correndo. Wednesday acaba de costurar o ferimento e os quatro vão correndo até o ônibus enquanto viam Tyler transformado em um monstro com chifres,olhos vermelhos,garras enormes,pelos escuros.
Felizmente todos conseguirão entrar nos ônibus e sair da chácara mas os instrutores ficaram lá menos o Douglas que foi junto com os estudantes mais velhos. Enid e Wednesday se sentaram juntas e Ajax e Alex também se sentaram juntos.
Wednesday segurou a mão de Enid enquanto Enid dormia por causa do cansaso,Wednesday via que tinha marcas de sangue nas mãos de Enid e um pouco em sua roupa também.
Ajax ficou consolando o Alex a viagem toda pq o Alex não acreditava que Tyler faria aquilo. Alex pegou o diário do Tyler que estava em seu bolso,ele havia roubado do Tyler no primeiro dia do acampamento mas nunca leu,pensou que poderia fazer uma brincadeira com ele.
Alex começou a ler o diário junto com Ajax e Wednesday.
Os alunos seriam deixados em suas casas pq agora com uma fera a solta não poderiam voltar tão cedo assim pra escola. As suas coisas ainda ficariam na escola e se quisessem alguém da escola poderia trazer as coisas deles se quiserem.
Wednesday decidiu levar Enid pra sua casa pq sabia que seus pais não seriam bons pra ela no momento. Enid dormiu a viagem inteira.
Ao chegarem na casa de Wednesday
Wednesday:Enid,chegamos
Enid:oque? Chegamos na escola?
Wednesday: a diretora decidiu levar os alunos pra casa deles até a poeira abaixar sobre oque aconteceu no acampamento. Te trouxe pra minha casa
Enid:eu tenho que ver com os meus pais se eles deixam.
Wednesday:vamos *ela estende a mão pra Enid*
Enid:tabom *Enid pega na mão dela*
Ajax:tchau Enid,tchau emo
Alex:tchauzinho
Enid:tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday Addans e suas aventuras em Never More
Randomoi leitores Essa é uma fanfic de Wednesday e Enid que tem que resolver um caso de assassinato em Never More que ocorreu durante um baile da primeira semana de aula da escola pra dar boas vindas pros aluno novos. A série ainda não lançou mas eu já...