Oi leitores
Isso daqui é uma A.U só pra avisar
Boa leitura
//////////////////////////////////////////////////////////////////
Wednesday sempre foi uma mulher que muitos caras diziam como "a difícil"ou a "maluca assustadora" Wednesday gostava mais do segundo apelido. Wednesday parou de se apaixonar por pessoas,ela já estava no auge de seus 21 anos e sua família decidiu convidar pessoas "diferentes" para uma festa de recordações,na festa estariam amigos distantes da família.
Wednesday nem queria ir pra casa de seus pais para essa festa mas se não amasse seus pais ela nem iria,por já saber que tipos de pessoas estariam na festa:
Crianças irritantes
Homens com piadas péssimas
Casais chatos que sempre contavam sobre a vida de casados
Adolescentes que não estão nem aí pra nada,apenas estão lá pq foram forçados á irem
Os pais de Wednesday que os convidados eram "diferentes" de um jeito bom,que nem a família deles,Wednesday não entendeu muito bem.
Wednesday estava em seu carro dirigindo em direção a casa de seus pais,seu irmão mais novo ainda morava com eles para seus projetos,a casa dos Addans era afastada das pessoas então era um ótimo lugar para os projetos de seu irmão. No banco de trás Wednesday estava levando seu vestido preto para a festa.
Ela chegou em casa antes do horário da festa para se preparar,ela nem disse oi para os pais para não incomodar eles,eles já estavam preparando o lugar para a festa.
Wednesday pegou o vestido e foi para seu antigo quarto,entrando no sei antigo quarto ela vê seu irmão trabalhando em um projeto,Wednesday imaginou que poderia ser uma pegadinha que ele iria fazer na festa,Wednesday pegou um parafuso no chão e jogou na cabeça de seu irmão.
Pugsley:Aí!
Como Pugsley estava de costas,ele se vira para ver Wednesday com seus óculos de mecânico.
Pugsley:olha quem voltou
Wednesday:saia antes que eu jogue algo mais pesado e afiado do que um simples parafuso em sua cabeça oca
Pugsley:oi pra vc também
Wednesday:saia
Pugsley sai do quarto rapidamente soltando um suspiro,Wednesday deixa seu vestido em cima da cadeira e começa a tirar sua roupa para colocar ele.
....
Depois de ter colocado o vestido,ele parecia meio dejajustado,Wednesday não usava vestido desde sua adolescência. Sua mãe entra no quarto
Morticia: Pugsley vc já se.... Wednesday,que surpresa ver vc aqui nesse horário
Wednesday:Vc sabe que eu gosto de chegar cedo
Morticia:seu vestido tá dejajustado,há quanto tempo vc não coloca um vestido
Wednesday:desde a minha adolescencia
Morticia:deixa que eu arrumo para vc
Wednesday havia feito tranças e colocado elas em volta de sua cabeça,oque deixou sua mãe arrumar facilmente seu vestido.
Morticia:Vc está linda
Wednesday:obrigado mãe,e o papai?
Morticia:arrumando os preparativos,ele ficou muito feliz quando vc aceitou vir,imagina se ele te ver assim agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday Addans e suas aventuras em Never More
Randomoi leitores Essa é uma fanfic de Wednesday e Enid que tem que resolver um caso de assassinato em Never More que ocorreu durante um baile da primeira semana de aula da escola pra dar boas vindas pros aluno novos. A série ainda não lançou mas eu já...