Os guardas foram procurar Enf na floresta e Wednesday teve que costurar o ferimento,Wednesday sabia que sua namorada não faria aquilo com ela e ela teria que investigar isso.
Os convidados já foram embora menos alguns dos tios e primos de Enid que decidiram procurar ela na floresta para ajudar,os pais de Enid estavam nervosos com essa situação. Já era de manhã e nesse horário Enid já poderia ter voltado ao normal e tentar voltar pra casa mas pq ela está demorando tanto? A floresta era pequena,dava pra ela voltar facilmente pra casa.
Enid já conhecia aquela floresta com a para de sua mão,ela brincava muito lá como se fosse seu reino escondido,o pai de Enid se lembrou quando Enid mostrou a floresta pra ele,as árvores e os insetos que a própria Enid dava os nomes a eles.
Os guardas voltaram mas não tinham nenhuma pista de onde Enid estava,a mãe de Enid estava trabalhando e deixou a procura pro seu marido.
Wednesday saiu do quarto onde ela dormiu na noite passada junto com Ajax e Alex,o grupo foi escondidos até o quintal e decidiram procurar pistas.
Alex:oque será que fez a Enid fazer aquilo?
Wednesday:eu não sei mas tenho certeza que ela não fez por querer,as orelhas dela
Ajax:oque tem?
Wednesday:vcs não notaram? As orelhas viraram pra esquerda como se ela tivesse ouvido algo
Ajax:algo perigoso?
Wednesday:muito provável mas agora pq ela foi pra floresta?
Alex:muitas perguntas e nenhuma resposta
Wednesday se sentou no chão ao ver algo no chão,um líquido com coloração vermelho escuro parecido com sangue
Ajax:oque é isso?
Wednesday:sangue
Alex:e tem mais por aquela direção *diz apontando em direção a floresta*
Ajax:será que a Enid se machucou?
Wednesday:se for,não temos muito tempo
Eles entram na floresta se mesmo pequena parecia ser enorme,árvores antigas e secas,aquilo parecia um cenário de terror,já não bastando isso eles ouviram um galho quebrar.
Ajax:qquem tá aí?
Wednesday já prepara sua adaga pra atacar e Alex já prepara um feitiço de fogo até que veem o pai de Enid se aproximando deles
Pai de Enid:oque estão fazendo aqui?
Alex: oque VC tá fazendo aqui?
Pai de Enid:procurando minha filha
Wednesday:e vc sabe onde ela está?
Pai de Enid:ela brincava muito aqui,ela já me mostrou a floresta só que tinha um lugar secreto só dela,um esconderijo que nem eu achei,ela fugia pra lá quando tentávamos controlar seu problema de raiva quando ela era criança.
Ajax:vc não sabe mesmo onde ela está?
Pai de Enid:Eu nunca achei
Wednesday:achamos um rastro de sangue que vinha até a floresta,achamos que ela pode ter se ferido
Pai de Enid:Como?
Alex:não sabemos mas eu posso rastrear ela com um feitiço
Ajax:Não contamos pro pai da Enid sobre nós,então,Alex é um feiticeiro,eu me teletransporto para qualquer lugar que eu conheça e a Wednesday é emo agressivo e piscicotico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday Addans e suas aventuras em Never More
De Todooi leitores Essa é uma fanfic de Wednesday e Enid que tem que resolver um caso de assassinato em Never More que ocorreu durante um baile da primeira semana de aula da escola pra dar boas vindas pros aluno novos. A série ainda não lançou mas eu já...