natal

189 28 54
                                    

Feliz Natal meu povo!!!!

Boas festas
Ass:autora
//////////////////////////////////////////////////////////////////

Pov:Ajax

Eu sei que vcs me amam quando Eu sou o narrador,caso vcs não entenderam o título: vamos festejar o Natal no dormitório do casal vulgo Wednesday e Enid,pq? Pq somos um bando de desocupados antissociais,mas pra ficar mais divertido chamamos Yoko,Xavier,Bianca,Eugene e infelizmente o Tyler pra estragar tudo ainda mais no amigo secreto.

Pov:narrador

Ajax:poxa nem deixou eu narrar direito a história

Enid:cala a boca e vamos começar

[....]

Todos estavam montando a árvore no lado de Enid do quarto pq a Wednesday não queria deixar mais de uma coisa colorida demais no seu lado do quarto a não ser a Enid,Coisa estava enfeitando o quarto do jeito mais Addams possível pq Wednesday não conseguiu passar o Natal com sua família por causa da neve.

A regra da festa era:

1° vir com pijama relacionado ao Natal,especialmente pijamas fantasia.
Enid e Alex que deram a ideia
Ajax estava com seu pijama de boneco de neve,Alex de papai Noel,Enid de duende mas como não conseguiu achar orelha de duende ela tava usando suas orelhas de lobo,Wednesday estava sem fantasia...... mal sabe ela oque espera.

2° trazer(roubar) comida da cozinha da escola. Especialmente os convidados menos o Tyler.

3° trazer apenas um presente,não muito grande no amigo secreto

Wednesday:se trazerem presentes muito baratos eu corto a garganta de vcs.

4° vão confeitar biscoitos de Natal

5° assistir filmes de Natal até todos dormirem. Se não dormiu,ninguém dorme.

O grupo ouve umas batidas na porta e Enid vai saltitando até a porta e a abrem,sua expressão era de felicidade agora estava com um olhar mortal e um sorriso forçado,Tyler havia chegado primeiro e entrou no quarto com um presente nas mãos.

Tyler:feliz Natal

Enid:vem ajudar a gente com a árvore

Tyler:Tabom

Tyler e Enid foram até a árvore,Tyler se sentou ao lado de Ajax e Enid se sentou ao lado de Wednesday que olhava para Tyler com um olhar mortal que logo Tyler perceberia mas não retrucou.

Tyler:vai demorar muito pros outros chegarem?

A porta do quarto é aberta com muita força fazendo um barulho muito alto,o grupo leva um susto menos Wednesday que lançou uma faca em direção á entrada no quarto e logo ouve um grito de susto.

Wed:bata na porta Yoko e não quebre ela

Yoko:Tabom tabom gótica

Enid:Se vc quebrar a porta vc que vai concertar

Xavier:Feliz Natal!

Bianca:Feliz natal!

Eugene:Feliz Natal

Os três entram no quarto com recipientes com as comidas e presentes menos Yoko que ficour de cara fechada do lado de fora do quarto carregando um presente e uma bandeja de bolo.

Ajax:Yoko vc não vai entrar?

Yoko:muito engraçado Ajax,Será quem alguém poderia me convidar pra entrar?

Enid:desculpa eu tinha esquecido kkk,pode entrar. *Ajax logo solta uma gargalhada*

Yoko:tá rindo do que boneco de neve deformado?

 Wednesday Addans e suas aventuras em Never More Onde histórias criam vida. Descubra agora