Um pequeno recado antes de começar a história:
Oi leitores
Eu sei que não estou mandando muitos capítulos dessa fanfic atualmente,é que eu tô no meio de um projeto(chato pra um caralho) da escola,mas eu vou pelo menos mandar um capítulo ou dois por dia.
Ps: pra vcs que não sabem meu nome,Eu sou a Esther.
Boa leitura pessoal
//////////////////////////////////////////////////////////////////
Enid:Como vamos levar o Tyler?
Wednesday:podemos fazer um ataque surpresa
Uma moça com um cabelo branco e bem grande acabou pisando sem querer no pé de Enid.
Enid:filha da puta
A moça logo percebe elas e grita de susto,ela aponta pra elas falando algo que elas não entenderam mas Wednesday e Enid correram até a parte de trás do palco e acharam Tyler em forma de fera com o homem que estava controlando ele.
Tyler vai atrás delas e elas correm até o elevador,elas entram no elevador e fecham a porta do elevador fazendo Tyler arranhar a porta.
Enid:SOBE ALEX!
Alex:TO INDO!
Alex começa a subir elas mas aí Tyler consegue cortar as cordas do elevador fazendo elas caírem,Wednesday abraça Enid até que elas param de cair.
Wednesday:Oque foi isso?
Enid:morremos?
Alex estava segurando a corda do elevador usando magia e começou a puxar elas pra cima.
Enid:puta que pariu!
Alex consegue puxar elas pra cima,elas saem do elevador,Enid abraça Alex
Enid:Obrigado
Alex:nem precisa agradecer *diz cansado*
Enid se afasta e vai até Wednesday abraçando ela.
Enid:Mas e agora? Tyler ainda tá lá
Alex:Eu não sei
Surge uma fumaça escura atrás deles,o Tyler e o controlador(vou chamar ele assim) estavam junto com o grupo
Enid:ah não!
Wednesday: a gente nao tem um minuto de paz
Enid já estava com suas garras amostra,Wednesday pega sua adaga e Alex prepara seu feitiço de fogo,Tyler começa atacar Enid e Alex enquanto Wednesday ia até o controlador.
Controlador puxa uma espada que estava dentro de seu casaco
Wednesday:tô vendo que vc gosta de espadas
Eles começam a lutar. Enid arranhava Tyler fazendo a pele de Tyler rasgar e Alex jogava bolas de fogo nele. Wednesday atacava o controlador rapidamente mas não conseguia pegar a luva dele.
Quando o controlador ia dar um golpe de espada em Wednesday,ela pega a espada dele com uma mão fazendo ela se machucar um pouco,Wednesday usa sua adaga e ela rasga a luva dele fazendo Tyler sair do controle dele.
Tyler para de atacar Alex e Enid e ele se vira pro controlador,Wednesday soltou a espada dele e deu caminho pro Tyler atacar o controlador. Tyler vá pra cima dele arranhando,arranhando sua pele enquanto controlador gritava de dor.
Enid tampou os olhos,Alex se virou pra não ver enquanto Wednesdáy assistia aquela cena sorrindo.
Tyler volta pra sua forma humana.
Tyler:vamos embora
Eles saem de lá deixando o controlador lá mas o controlador aponta pra eles e fala algo que ninguém entendeu em direção a eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday Addans e suas aventuras em Never More
De Todooi leitores Essa é uma fanfic de Wednesday e Enid que tem que resolver um caso de assassinato em Never More que ocorreu durante um baile da primeira semana de aula da escola pra dar boas vindas pros aluno novos. A série ainda não lançou mas eu já...