Harry Potter parte:13

204 33 41
                                    

Os time de quadribol dos lufanos estavam precisando de mais um jogador no time então chamaram Enid que tinha bons reflexos,Enid concordou em participar então a professora Hooch iria ensinar Enid com a ajuda de Harry para ele mostrar como se faz,por preucaçao Wednesday foi junto com Enid até o local onde a professora treinaria Enid.

Enid:Vc tem certeza que quer perder uma aula só pra ficar de olho em mim?

Wednesday:Sim

Harry:Eu não acho necessário,eu posso tomar conta de Enid se ela se machucar

Wednesday:ninguém pediu sua opinião Harry,vc é mais desastrado do que Enid

Quando eles chegaram no local a professora já estava esperando eles,Harry havia trazido sua vassoura e Enid também trouxe sua vassoura que era normal comparada com a de Harry que era uma nimbus 2000.

Professora Hooch:senhorita Addans o treino é privado

Wednesday:Eu não vou incomodar

Wednesday ficou apoiada em um canto qualquer observando Enid e Harry

Professora Hooch:Vc é bem teimosa senhorita Addans

Wednesday:obrigado pelo elogio

Enid riu um pouco junto com Harry,a professora se virou para olhar Enid que logo parou de rir e Harry também.

Professora Hooch:senhorita Sinclair,deixe sua vassoura no chão e fique no lado esquerdo dela

Enid faz oque a professora disse

Professora Hooch:agora estenda a mão e fale "suba"

Enid:Tabom, suba

A vassoura nem se mecheu mas Enid continuou repetindo a palavra até que a vassoura foi até sua mão.

Professora Hooch:muito bem vc só tem que ser um pouco mais mandona,Potter vc poderia mostrar a senhorita Sinclair como voar?

Harry:Tabom professora

Harry sobe em cima da vassoura enquanto dava instruções de como voar na vassoura,a vassoura de Harry começa a voar um pouco alto demais.

Professora Hooch:abaixe um pouco Potter,vc pode cair facilmente daí. Sinclair sua vez

"Exibido" pensou Wednesday enquanto Enid subia na vassoura e fez exatamente oque Harry tinha informado,a vassoura de Enid começa a voar meio lento,Wednesday se aproximou um pouco mais deles caso Enid caísse

Enid:Eu consegui!

Harry:muito bom Enid!

Derrepente a vassoura de Harry começa a balançar descontroladamente parecia que estava tentando derrubar ele,Enid tentou ajudar o Harry mas não estava conseguindo se aproximar,Wednesday foi até eles e olhou em volta para poder achar algo que fizesse a vassoura de Harry parar de balançar,a professora mandava Harry tentar controlar a vassoura.

Wednesday olhou para as torres da escola e viu Snape falando algo em direção a Harry,Snape poderia estar eenfeitiçando a vassoura de Harry então Wednesday tinha que fazer o Snape parar com aquilo,mas como? Wednesday correu para dentro da escola e pegou sua varinha pra fazer um feitiço de fogo pra botar fogo uma parte do corredor que não havia nenhum quadro e ninguém por perto,de longe Wednesday viu que a vassoura de Harry parou de balançar mas também viu Enid caída no chão e a professora ao seu lado,Wednesday foi correndo até Enid.

Wednesday:ela tá bem?

Professora Hooch:Sim,só que a vassoura do Harry bateu na vassoura da Sinclair fazendo ela cair.

 Wednesday Addans e suas aventuras em Never More Onde histórias criam vida. Descubra agora