tudo pode piorar

348 46 28
                                    

Depois da briga da noite passada,Enid havia acordado em sua cama,ainda era 6 da manhã e estava nevando,era inverno,uma das estações que Enid mais gostava. Para aproveitar a manhã e pra não falar com Wednesday,Enid decidiu ir tomar café na cafeteria da cidade e brincar um pouco na neve.

Enid viu que Wednesday ainda estava dormindo então ela se arrumou silenciosamente para não acorda Wednesday,enquanto Enid se arrumava Coisa saiu da gaveta da mesa de Wednesday e foi até Enid,Coisa puxou um pouco a calça de Enid para que ela percebe-se sua presença.

Enid:Coisa oque estava fazendo acordado? *diz sussurrando*

Coisa usa linguagens de sinais para falar com Enid.

"Fala com a Wednesday" Coisa diz

Enid:não

Quando Enid terminou de se arrumar e foi pegar a chave de seu quarto,Coisa sobe na cama de Wednesday e puxa uma de suas tranças as pressas,Wednesday pega rapidamente Coisa e coloca ele dentro de uma gaveta com uma faca dentro,Wednesday fecha a gaveta com Coisa dentro e olha ao redor,Enid sai do quarto e Wednesday volta a dormir depous de olhar as horas no celular.

Enid foi andando pelos corredores até que encontra Yoko arrumando os preparativos para o baile de inverno,logo Enid se lembrou desse baile e foi até Yoko.

Yoko:oi Golden retriver

Enid:bom dia,a decoração está muito linda

Yoko:obrigado

Bianca:fui eu que fiz

Bianca estava segurando mais decorações em suas mãos e vai até Yoko deixando as decorações ao lado dela,Yoko logo suspira.

Bianca:bom dia Enid,pq acordou tão cedo hoje?

Enid:pra aproveitar a neve e ver como vcs estão com as decorações.

Yoko:e a sua namorada?

Enid:ainda tá dormindo

Quando Yoko falou sobre Wednesday,Yoko percebeu o rosto de Enid mudar um pouco.

Yoko:oque aconteceu? Oque ela fez? Quer que eu faça algo?

Enid:não,nao aconteceu algo

Bianca:Enid,eu e Yoko te conhecemos muito bem,oque aconteceu?

Enid:brigamos um pouco ontem a noite

Yoko:OQUE? 

Bianca:não grita Yoko

Yoko:desculpa. Pq? Qual foi o motivo?

Enid:eu não quero falar sobre isso

Bianca:então tabom,se precisar da gente é só falar

Enid:Obrigado,tchau

Enid saiu da escola e foi direto para a cafeteria enquanto aproveitava ver a neve caindo,as árvores com neve em suas folhas eram tão lindas aos olhos de Enid,Enid entrou na cafeteria já sentindo o cheiro de café e chocolate quente,ela se sentou em uma mesa qualquer e pediu um chocolate quente.

Wednesday acordou com seu despertador tocando,Wednesday desliga o despertador e se levanta da cama,Wednesday vê que Enid não estava em sua cama e nem no banheiro, ela se lembrou de mais cedo e imaginou que Enid tivesse no refeitório tomando café da manhã ou com seus amigos. Wednesday foi se arrumar e sai do quarto para ir no refeitório.

Wednesday anda pelos corredores já vendo as decorações do baile de inverno que aconteceria naquela noite,Wednesday chega no refeitório e procura Enid que estava sentada junto com Bianca e Yoko,Ajax puxa Wednesday para uma mesa.

 Wednesday Addans e suas aventuras em Never More Onde histórias criam vida. Descubra agora