Pov:Wednesday
Entramos em um enorme salão com mesas das casas:grifinoria,lufa-lufa,sonserina e corvinal.
Os alunos que já estavam lá a mais tempo se sentaram nas mesas de suas casas enquanto eu e os outros novatos nos juntos de frente do chapéu seletor. Ajax e Alex não paravam de conversar enquanto eu olhava discretamente para Enid que estava na mesa da casa lufa-lufa,a casa combinava bastante com ela. Enid conversava com seis amigos até um dos professores chamarem a atenção de todos.
Professor:muito bem vindos aos alunos novos e aos antigos,agora o chapéu seletor mostrará a casa dos novos alunos.
A professora parecia ser velha e direta,gostei dela,havia mais alguns professores sentados ao lado do diretor vendo atenciosamente os novos alunos com uma cara esperançosa só de ver o famoso Harry Potter entre os novatos.
Enquanto eu via os alunos serem selecionados para suas casa,inclusive o Ajax que foi pra sonserina e o Alex foi para a grifinoria. Quando finalmente chegou minha vez,eu me sentei e a professora colocou o chapéu em minha cabeça.
Chapéu seletor:muito intrigante Wednesday Addans
Pq ele sempre fala alto?
Chapeu seletor:Eu ouvi isso
Que porra é essa?
Chapeu:Vc é direta,não teme se algo de ruim acontecer,pode ser manipuladora
Obrigado
Chapeu seletor:eu poderia te colocar na corvinal mas é diferente
Quando isso vai acabar? Eu quero descansar sabia?
Chapeu seletor:Sonserina!
Todos aplaudem e eu vou pra mesa da sonserina,Ajax ficou feliz que íamos ficar na sonserina,eu realmente nem queria ficar ao lado dele mas eu estou sendo obrigada então não tenho muito oque discutir.
A professora disse que os inspetores iam nos levar para os nossos quartos e explicar o caminho,andamos e andamos,passamos por quadros vivos,poucos fantasmas chegamos ao nosso quarto depois de um tal de Malfoy quase brigar com o Harry.
Eu arrumei as minhas coisas e para o meu azar o Ajax iria dividir o quarto comigo,ainda bem que ele nem falou muito comigo por estar ocupado fazendo amizades com os outros alunos da sonserina.
De noite enquanto todos estavam dormindo menos eu,que estava na janela olhando para a vista linda até que aparece um gato amarelo na janela com um mini cachecol no pescoço e em sua coleira havia um papel enrolado,eu abro a janela e pego o papel
"Olá Wednesday
Sou eu a Enid e pode parecer meio besteira mas eu queria conversar com vc desse jeito mesmo,o gatinho amarelo é o Amarelinho. Eu espero que se acostume com a escola e que podemos ser boas amigas
Boa noite e desculpa te mandar papel no meio da madrugada"
Eu pego um papel pequeno e começo a escrever,depois que terminei de escrever eu coloquei o papel na coleira do Amarelinho que é um nome não muito criativo,o Amarelinho vai até o quarto de Enid que eu não conseguia ver pela janela.
Quando o sono finalmente veio eu deitei na cama pensando até eu dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday Addans e suas aventuras em Never More
Randomoi leitores Essa é uma fanfic de Wednesday e Enid que tem que resolver um caso de assassinato em Never More que ocorreu durante um baile da primeira semana de aula da escola pra dar boas vindas pros aluno novos. A série ainda não lançou mas eu já...