Estava de noite,Wednesday estava lendo um de seus livros de terror enquanto Enid pingava um quadro que era um trabalho de artes enquanto recitava seu kpop de fones de ouvido,Wednesday deu os fones para ela para elas não discutirem.
Enid estava pintando uma flor,uma Dama da lua,uma de suas flores favoritas,Enid gostava de todas as flores ainda mais da rosa preta que a mãe de Wednesday cultivava.
Enid:amor vc pode pegar minha caneta esferográfica em cima da minha mesa?
Wednesday:tabom
Enid:oque? *Enid estava com fones então não conseguia ouvir direito com eles*
Wednesday não disse nada,apenas deixou o seu livro em sua mesa e foi pegar a caneta de Enid. Wednesday pega a caneta de Enid e deixa em cima de um banquinho que servia pra Enid colocar suas tintas,Wednesday abraçou Enid por trás e beijou sua nuca.
Enid:ah obrigado amor
Enid pegou seu pincel que ainda estava com tinta branca e passou ele no nariz de Wednesday,Wednesday olhou para ela confusa enquanto Enid ria.
Wednesday:eentão é assim?
Wednesday passou seu dedo na tinta azul e passou na bochecha de Enid,Enid tirou os fones e se virou para olhar pra ela.
Enid:amor!
Wednesday:foi vc que começou
Enid indignada pega o seu pincel com cor azul e passa da bochecha para o queixo de Wednesday.
Wednesday:sério? É só isso que consegue fazer?
Wednesday pegou um dos potinhos de tinta laranja que estava em cima do banquinho e joga na Enid fazendo a roupa ficar um pouco suja de tinta.
Enid:minha roupa!
Enid pega o potinho de tinta amarela e joga na roupa de Wednesday,Wednesday pegou os outros potes e Enid começou a correr em volta do quarto enquanto Wednesday ia atrás dela,Enid ria de desespero e sem querer acaba tropeçando e caindo em cima de sua cama,Wednesday senta no colo de Enid e segura ela pra ela não fugir.
Enid:me solta
Wednesday:só se vc se render *Wednesday segurou as mãos de Enid para cima*
Wednesday:se rende?
Enid:não
Wednesday:eu vou jogar tinta em vc
Enid se levanta e beija Wednesday até que Wednesday solta suas mãos para segurar seu rosto,Enid muda as posições fazendo ela mesma ficar no colo de Wednesday e depois Enid começa a correr para o outro lado.
Wednesday:isso não vale Sinclair
Enid:pra mim vale
Wednesday se levantou da cama e calmamente foi atrás de Enid para fazer sua armadilha,Enid tentou correr para outra direção mas Wednesday conseguiu pegar ela e colocar ela contra a parede.
Enid:tabom,eu me rendo
Wednesday:a gente bagunçou o quarto
Enid:verdade *Wednesday beija Enid*
Wednesday:nunca mais jogue tinta em mim
Enid:não prometo nada Wednesday
Wednesday beija Enid denovo carinhosamente,colocando suas mãos no rosto de Enid.
Wednesday:vamos arrumar o quarto antes que a senhora Thornihill brigue com a gente
Enid:boa ideia
Elas arrumam o quarto e quando terminam de arrumar,senhorita Thornihill chega com mais uma de suas plantas carnívoras.
Mna.Thornihill:meu deus oque aconteceu com vcs?
Enid e Wednesday esqueceram de tomar banho e colocar outra roupa.
Enid:tinta
Mna.Thornihill:oque vcs aprontaram?
Wednesday:uma brincadeira de tinta
Mna.Thornihill:vão tomar um banho e colocar outra roupa,trouxe uma comida da minha avó que é uma maravilha
Enid:tabom
//////////////////////////////////////////////////////////////////
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday Addans e suas aventuras em Never More
De Todooi leitores Essa é uma fanfic de Wednesday e Enid que tem que resolver um caso de assassinato em Never More que ocorreu durante um baile da primeira semana de aula da escola pra dar boas vindas pros aluno novos. A série ainda não lançou mas eu já...