Harry Potter parte:12

223 30 3
                                    

Durante a noite,Harry foi silenciosamente até o dormitório da sonserina,Harry bateu na porta e a porta se abre,Wednesday estava esperando ele chegar,Enid estava ao seu lado inquieta e nervosa,Wednesday ficou ao lado de Harry,Enid beijou a bochecha de Wednesday que fez ela corar na hora e Harry ficar confuso.

Enid:boa sorte,tomem cuidado

Enid fechou a porta lentamente para não fazer barulho e pegou mais um cobertor para colocar na cama,para ficar parecendo Wednesday.

Harry cobriu ele e Wednesday na capa e começaram a andar até a biblioteca,os corredores estavam sendo iluminados pelos candelabros nas paredes. Só por proteção,Wednesday estava levando sua adaga que recebeu de presente de Natal. Eles chegam na biblioteca que era grande e veem um portão separando a biblioteca da área restrita,no portão havia um cadeado.

Harry:Como vamos passar?*Harry diz sussurrando*

Wednesday pega a sua varinha e usa um feitiço pra destrancar,eles abrem o portão lentamente e entram na área restrita. Eles vão até uma prateleira qualquer e tentam procurar um livro sobre Nicolau,Wednesday sai de baixo da capa enquanto segura o lampião.

Eles começam a pegar o livros e abrir eles,até que Harry abre um deles e derrepente o livro solta um grito alto que faz Wednesday se assustar e deixar o lampião cair,Wednesday bate no Harry e chamando ele de burro,eles colocam a capa.

Flich:Quem está aí?

Os dois fogem para um corredor qualquer e veem o professor Snape colocando o professor Quirrel contra a parede e olhando ele com um olhar ameaçador,os dois professores estavam brigando sobre o trasgo,Harry tentou para Snape mas Wednesday o impediu,Snape sentiu que estavam sendo observados e por isso Wednesday puxou Harry pra até uma sala. Wednesday tirou a capa.

Wednesday:quer estragar o plano porra?

Harry:não,só que eu não queria que Snape continuasse com aquilo.

Wednesday:Harry temos que ter cuidado

Harry:eu sei,desculpa

Wednesday vê um espelho grande no meio da sala onde estavam,Wednesday vai até o espelho e olha para o reflexo,Harry fica ao lado de Wednesday para ver o reflexo.

Harry:meus pais!

Wednesday:não são seus pais Harry,eu conheço esse espelho

Wednesday coloca sua mão no espelho,Harry a olha confusa mas depous entende que os pais dele não estavam ali com ele. No reflexo,Wednesday via ela mesma abraçando Enid.

Harry:Então que espelho é esse?

Dumbledore:é o espelho de Ojed

Os dois olham para trás e veem o diretor indo até eles.

Wednesday:desculpa por nós estarmos aqui

Dumbledore:eu sempre soube que um de vcs iria achar esse espelho,esse espelho ele já vai embora daqui

Harry:pq?

Dumbledore:pq além dele te mostrar oque vc mais quer,ele também pode te levar a ambição,esse espelho é perigoso. Não podemos sonhar demais,se não,nao vamos mais ter motivos pra viver. É melhor vcs irem até seus dormitórios.

Harry assente e vai em direção a porta e sai da sala mas Wednesday ainda fica na sala junto com Dumbledore.

Wednesday:oque vc vê no espelho diretor?

Dumbledore:paz,eu presumo que vc vê vc e a senhorita Sinclair,não é?

Wednesday:Como sabe?

Dumbledore:pq eu também olhava pra pessoa que eu amava do mesmo jeito que vc olha pra senhorita Sinclair

Wednesday:sinto muito,eu presumo que vc não conseguiu ficar com a pessoa que vc amava

Dumbledore:sim *Dumbledore coloca a mão no ombro de Wednesday*

Dumbledore:nunca desista do amor,senhorita Addans

Wednesday sai da sala e vai até seu dormitório escondida,Harry já tinha ido embora sem ela. Chegando na porta do dormitório,Wednesday fala a palavra chave e abre a porta silenciosamente,Wednesday tira os seus sapatos e vai até sua cama onde Enid estava dormindo abraçada com um cobertor,Wednesday tira o cobertor dos braços de Enid e deita entre os braços dela,Enid reconhece Wednesday e a abraça.

Enid:boa noite

Enid volta a dormir e Wednesday dorme depois de uns minutos.

De manhã,Hermione chamou o grupo na biblioteca para falar sobre uma descoberta. Enid e Wednesday foram até a biblioteca e se sentaram junto com Harry e Rony,Hermione que estava de pé coloca um grande livro na mesa.

Wednesday:se vc dizer que vc tinha esse livro sobre o Nicolau Flameu esse tempo todo mas não procurou nesse livro e mandou a gente entrar na área restrita por nada,eu vou jogar esse livro na sua cabeça

Hermione:Então....

Wednesday cruza os braços e Harry olhou pra Hermione cerrando os olhos

Hermione:desculpa,aliás acharam algo de interessante ontem a noite na área restrita?

Harry:o Snape tava brigando com um dos professores

Wednesday:Harry quase estragou o nosso disfarce

Harry:eu já falei desculpa!

Wednesday:e achamos um espelho perigoso em uma das infinitas salas dessa escola.

Enid:pq ele é perigoso?

Wednesday:ele te mostra oque vc mais quer e o Dumbledore falou que esse espelho já vai embora

Rony:o Dumbledore viu vcs????

Harry:sim mas ele não nos deu suspensão

Wednesday:oque vc achou sobre esse maldito Nicolau

Hermione abre o grande livro em uma página que havia uma imagem de um pedra.

Hermione:Nicolau Flameu é o dono da pedra filosofal que te da imortalidade e alguns poderes também. Talvez seja isso que o Fofo deve estar protegendo

Wednesday:mas pq o Snape iria querer a pedra?

Hermione:ganância?

Harry:não,ele nao tem cara de fazer isso

Enid:agora podemos falar isso pro Hagrid

Rony:será que agora ele nos ouve?

Enid:vale a pena tentar.

 Wednesday Addans e suas aventuras em Never More Onde histórias criam vida. Descubra agora