Harry Potter

498 51 19
                                    

Oi leitores

Essa fanfic vai ser se os personagens de Wednesday estivessem em Harry Potter,isso foi ideia de um dos leitores que eu não vou dizer o nome pq eu não sei se ele vai querer que eu fale o nome dele aqui.

Eu Não vi muito bem Harry Potter então essa fanfic pode ter alguns erros ou muitos erros sobre a saga,se tiver eu já vou pedindo desculpa.

Boa leitura pessoal

/////////////////////////////////////////////////////////////////

Pov:Wednesday

Meus pais já estudaram em hogwarts  e queriam que eu estudasse lá também já que eu fui expulsa de umas escolas. Eu sinceramente nem me importava com qual escola eu iria pq seria a mesma coisa de sempre,eu vou ser expulsa depois da primeira semana.

Depois que compramos os materiais escolares no mesmo dia que eu teria que ir de trem e de barco até a escola,pq não fazem um meio de transporte mais fácil?

Cheguei na plataforma 9 3/4 junto com meus pais e meu irmão mais novo e mais burro,já estava vendo muitos outros alunos que também iriram hogwarts,rezei pra não dividir uma cabine com algum idiota.

Gomez:até mais minha filha *diz me abraçando*

Morticia:Boa sorte em hogwarts 

Eu Não preciso de sorte

Pugsley:ela já vai ser expulsa no primeiro dia *eu dou um tapa na cabeça dele*

Pugsley:aí!

- ttchau seu saco de fezes

Pugsley:vai se ferrar

Eu pego minhas coisas e entro no trem que já estava pra partir,eu entro em uma cabine vazia e agradeço que não tenha que aguentar pessoas na viagem toda,me sento perto da janela e o trem começa a andar.

Um garoto entra na mesma cabine onde eu estava e se senta na minha frente.

Garoto:Oi,eu sou o Ajax *ele estende a mão mas eu continuo olhando pra janela*

Ajax:porra... Tô vendo que vc não é de falar,qual é o seu nome?

- não é da sua conta

Ajax:nossa grossa,emo agressiva

- não gosto que me deem apelidos,não vamos ser amigos.

Ajax:foda-se

Além de irritante era egocêntrico,eu nem respondi mas aí ele pegou um salgadinho e começou a comer de uma forma irritante

- vc pode parar de comer desse jeito?

Ajax:Não

Um outro garoto entra na cabine com pressa e logo olha para Ajax

Alex:finalmente te achei seu desgraçado

Ajax:Oi pra vc também

Ótimo,mais um pra aguentar,eu pego meu celular e meus fones de ouvido e coloco uma música pra não ouvir eles até que eu vejo uma garota loira passando correndo pelo pequeno corredor de cabines,ela era realmente linda e intrigante,eu me levanto pra tentar ver ela no corredor mas ela havia sumido,eu me sentei denovo no mesmo lugar enquanto os dois garotos conversavam.

O resto da viagem foi tranquila tirando os garotos que compraram muitos doces de uma mulher que vendia doces pelo trem,eu não peguei nenhum doce pq eu não gostava de nenhum.

[....]

Finalmente chegamos no nosso destino,decemos do trem e outros alunos haviam se reunido olhando para um cara grande,cabeludo e barbudo e consegui encontrar a garota loira no meio da multidão ouvindo o homem grande que se dominava Hagrid dizendo algumas regras que eu não estava prestando atenção. A loira se virou e me viu,ela sorriu em minha direção e acenou pra mim,meu coração bateu em um ritmo muito diferente do normal.

Ajax:ascena de volta

-o que?

Ajax:ascena de volta pra loira,ela tá te olhando

A loira se aproximou de mim no meio das pessoas e estendeu a mão

Enid:olá,eu sou Enid Sinclair e vc? *diz sorrindo*

Ajax:eu sou Ajax

Quem te perguntou?

- eu sou Wednesday

Ajax:pra ela vc fala né? Mas pra mim não *ele diz cruzando os braços,eu aperto a mão da loira*

Enud fica no meu lado

Enid:é melhor a gente prestar atenção no que o Hagrid está dizendo

Soube que havia um garoto novo que é bem famoso agora,chamado de Harry Potter,um garoto de óculos com uma cicatriz de raio na testa escondida pelo cabelo. Não me importei quem ele era ou oque ele fazia,já vi muitos garotos populares das outras escolas e todos eles eram irritantes.

[....]

Depois de termos ido de barco a remo até a escola que era surpreedentemente grande,finalmente tínhamos chegado a Hogwarts,entramos e vimos um enorme teto com um tipo de feitiço de céu estrelado,velas flutuando,professores e o diretor nos esperando

Agora iríamos descobrir nossas casas por meio de um chapéu falante.....

 Wednesday Addans e suas aventuras em Never More Onde histórias criam vida. Descubra agora