Capítulo 6

1.8K 198 13
                                    

Permanência

Sua mãe os avisou no outro dia que não voltariam para Pedra do Dragão por enquanto, seu pai pediu que ela ficasse um pouco, vê-la o deixa feliz. Seu favoritismo por Rhaenyra era visível.


Rhaella e Jacaerys estavam praticando alto valiriano, quando seu irmão perguntou;

- Se você estivesse em uma guerra, como rei, qual seria o seu comando?

- Valar morghulis.

- Mas não acha que dar o comando de que “todos os homens devem morrer” um pouco cruel?

- Não. Se eu fosse o rei e estivesse em guerra, eu não cometeria o erro de deixar meus inimigos vivos para me traírem uma segunda vez.

- Perdoá-los seria um ato de benevolência diante de seus súditos mostrar sua bondade e honra como rei.

- Eu seria exaltada por conceder perdão aos que me traíram, mas quando eles o fizeram novamente e farão, me chamarão de fraca. Quando você for rei, não mostre perdão aos que lhe traíram.

- Irmã, você é estranhamente má. _ Seu irmão diz rindo.

- Você não precisa se preocupar, como sua mão eu tomarei as decisões difíceis por você. _ Retruca Rhaella sorrindo

- Você será a minha mão? Não lembro-me de ter pedido para ser a minha mão. _ Responde aos risos

- Você não precisa, com Lucerys sendo o senhor das mares, obviamente eu serei a mão do rei. A segunda pessoa mais importante do reino, embora saibamos que Lucerys será o segundo com sua fortuna e exercito.

- Acho que está divagando demais.

- Com quem meus filhos devem se casar? Com os seus ou os de nosso irmão?

- Você não tem um marido _ Seu irmão retruca aos risos.

A Casa do DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora