Capítulo 7

1.8K 143 5
                                    

Encontro

- Quando seu irmão tinha a sua idade, ele não era tão bom com espadas ou focado em seus treinos.

- A única coisa que meu irmão consegue ter foco é nas empregadas da corte e prostitutas.

- Ele também é em beber. _ Isso o fez rir, não de uma forma falsa, mas verdadeira.

Ela não o via o via desde a chamada Petição. Rhaella podia contar nos dedos de sua mão quantas vezes vira seu tio sorrindo, nem mesmo quando eram crianças Aemond sorria e lá estava ele parado ao lado de sor Criston Cole no corredor, rindo. Ela não sabia o que deveria fazer, voltar de onde veio? Ou passar por eles, antes que pudesse decidir, Sor Criston a viu.

- Princesa.

Isso fez com que seu tio se virasse e a olhasse.

- Sobrinha.

- Tio.

- Você está na corte a dois dias, mas ainda não falou comigo. _ Ele estava sendo sarcástico? Ele a estava chamando de bastarda na noite anterior, pode não a ter chamado diretamente, mas o fez indiretamente.

- Ainda não tive a chance. Eu sinto muito por interrompê-los, mas tenho que ir, tio, Sor Criston. _ Quando estava preste a sair, seu tio segura seu antebraço.

- Vou acompanhá-la. _ Diz antes de se virar. - Sor Criston, treinaremos depois.

Sor Criston acena em concordância, mas continua olhando para Aemond até que ele a puxa em direção a saída.

************************

Era para o capítulo 6 e 7 serem um. Mas achei que seria melhor que o primeiro diálogo entre Aemond e Rhaella focasse apenas neles.

Eu não vou descrever as roupas e penteados que eles usam, não sou muito nisso.

Mas seguiremos a cor que mostra em qual lado estão.

Rhaella é do lado preto, então ela só usa preto assim como os irmãos e primas. Eu imagino os vestidos como os da as Alicent e da Cersei, quanto aos penteados tanto a Rhaella quanto as primas usaram cabelo preso, como o da Alicent no episódio 3. Quando acontece aquela caça.

A Casa do DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora