Final
-Não acredito que fizemos isso. _ Diz Rhaella abraçando seu agora marido. - Eu não acho que nossas famílias irão gostar.
- Não podem fazer nada, tivemos a permissão do rei.
- O que iremos falar? “ Oi família, tivemos um caso em segredo e nos casamos. Mas tudo bem, o rei permitiu”
- Parece bom. _ Ambos riem
- Parece otimo.
Eles estão na entrada do castelo e Aemond esta segurando sua mão.
- Estou um pouco nervosa.
- Você não … _ Antes que pudesse terminar sua frase um guarda o interrompe.- Príncipe Aemond, Princesa Rhaella. A rainha e a princesa Rhaenyra estão esperando na sala do trono.
…
Quando abrem os portões da sala, Rhaella pode ver toda sua família, incluindo seus avos Corlys e Rhaenys. Talvez fosse melhor que ele soltasse sua mão? Antes que o guarda possa terminar de anunciá-los sua mãe fala;
- Onde estava? Fiquei preocupada.
- O que esta fazendo com ele? _ Seu tio pergunta irritado- Estamos apaixonados. _ Rhaella fala
- Não, não estão. _ Sua mãe fala
- È claro que estão. _ Seu tio fala sarcasticamente. - Ele a esta usando.
- Como fez com a minha mãe?
-Rhaella! _ Repreende sua mãe
- Querida, o que seu tio quis dizer é que você acha que esta apaixonada. Mas não esta. _ Corlys diz gentilmente
- Eu não gosto do tom que falou com ela, mas Daemon esta certo. _ Seu irmão Jacaerys fala. - Não é segredo a inimizade entre nossas famílias.
- Eu sabia que estava planejando algo desde aquela cena no torneio. _ Daemon continua. - Mas esperava que fosse mais inteligente Rhaella!
- Não … _ Antes que sua mãe pudesse terminar, Jacaerys a interrompe.
- Você não pode falar assim com ela! Minha irmã não é sua responsabilidade.
- No momento que casei com Rhaenyra, os filhos dela viraram minha responsabilidade.
- Meus irmãos são minha responsabilidade. E antes de que serem minha responsabilidade, eram do meu pai. Você lembra dele? _ Isso faz todos na sala encarem Daemon, que não reage, talvez ele não saiba o que falar? - Não importa o que digam, eu sei o que fez com ele.
- O que eu fiz?
- Ele morreu no dia em que sua esposa foi enterrada. Antes mesmo que enterrassem meu pai você já estava casado com a minha mãe.
- Não achei que o anuncio do nosso casamento fosse virar um discussão sobre quem matou quem. _ Seu agora marido sussurra em seu ouvido.
- Eu também não, mas preferiria que fosse sobre nosso casamento.
- Eu não sabia que seu irmão achava que Daemon que matou o seu pai. Claro, já ouvi comentários sobre, mas não achei que ele acreditasse.
- Ele acredita, ele também acha que nosso tio de alguma forma manipulou nossa mãe e a fez se casar com ele.
- Eu ouvi que ela ajudou. _ Isso a faz encará-lo com raiva
- Minha mãe não matou meu pai!
- Não disse que ela fez, eu disse que as pessoas comentam.
- Nos nos casamos. _ Aemond anuncia alto, fazendo que as discussões acabem e que voltem a encará-los.
- O que?
- Ontem a noite.- Com a permissão do rei.
- Aemond? O que isso significa? _ Pergunta a rainha
- Que somos casados, Rhaella é minha esposa e eu sou seu marido._ Seu marido diz seriamente, como se estivesse explicando algo dificil, isso a faz querer rir.
- E o que além de suas palavras provam que esse casamento aconteceu? _ Otto pergunta
- O rei? As irmãs que testemunharam? A mulher da estalagem? Posso pensar em mais, se quiser.
- Isso não será necessário. _ Rhaenyra fala
- Eu não me importaria com mais detalhes. _ Aegon diz rindo
................
Eu fiz essa parte a meses, não consegui por um final, então para não ficar sem continuação tô postando essa.
Vou tentar postar outro capítulo como Epílogo. Eu queria um final com pulo no tempo, vou ver se consigo fazer.
Vou até tentar por umas cenas extras mais íntimas 😂😂😂😂😂
Esse capítulo não foi revisado, se encontrarem erros marquem para que eu possa consertar, thank you 😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa do Dragão
FantasyLeanor e Rhaenyra tiveram 4 filhos juntos o mais velho Jacaerys, os gêmeos Lucerys e Rhaella e o mais novo Joffrey. O passatempo favorito de Aemond é ofender seus sobrinhos e chamá-los de bastardos, embora tenha um carinho especial por sua sobrinha...