Capítulo 14

1.3K 126 29
                                    

Pedido

Algumas semanas depois


Rhaella estava em um sala com sua mãe, sua tia e a rainha. Ela ficou surpresa quando sua mãe a chamou para um lanche da tarde com a rainha. Era de conhecimento publico que um dia já tinham sido amigas; há mais de 20 anos.

Mas elas estavam ali, do outro lado da sala conversando e rindo. Helaena estava fazendo um bordado de aranha, seus filhos também estavam lá, estavam brincando com a baba. Rhaella estava sentada em um sofá com seu irmão mais novo Joffrey em seu colo quando Aemond entra na sala, ele as cumprimenta enquanto vai ate sua mãe e beija sua bochecha, após isso ele vai ate Helaena que estava sentada ao seu lado, ao chegar ele abraça a irmã e fala surrando para Rhaella o encontrar na sala do outro lado do castelo, que raramente é usada.

Alguns minutos a após sua saída, Rhaella sai para encontrá-lo.

- Isso foi extremamente suspeito. _ Ela diz ao entrar na sala. - Aemond? Tudo bem?

- Meu avô esta insistindo que eu me case com a filha mais velha de Borros Baratheon. _ Ele fala a olhando. - Minha mãe concordou.

- Ah. _ O que ela deveria dizer, parabéns? Pedir que ele casasse com ela? Suas famílias não permitiriam, por mais que suas mães estivessem se aproximando.

- Casa-se comigo. _ Ele pede segurando suas mãos, ela não percebeu quando ele aproximou.

- Nossas famílias não concordariam.

- Não importa o que eles querem. Eu amo você, e eu sei que também me ama. Não ama? _ Ele pergunta olhando em seus olhos.

- Isso não importa, o que vamos fazer? Vamos nos casar e fugir? Iremos para Essos?

- Não, vamos nos casar seguindo as tradições da nossa família. Pediremos a permissão do rei, com a sua permissão nossa família não poderá fazer nada e não precisaremos fugir para Essos, a menos que queira.

- Como sabemos que o rei vai concorda?

- Quando eramos mais novos sua mãe pediu que minha irmã casasse com o seu irmão, minha mãe negou, mas o rei queria o casamento. Ele gostou da ideia de acabar com as disputas na nossa família.

- Então, casa-se comigo. _ Ele estava sorrindo, isso a fazia sorrir involuntariamente. Ela amava o seu sorriso.

- Sim. _ Ela responde o abraçando. - Quando?

- Agora.

- Agora? Hoje? _ Ela pergunta surpresa.

- Sim, eu tenho um dragão, você tem um. Não precisamos esperar, falaremos com o rei e iremos.

- Amanhã voltaremos casados?

- Podemos voltar hoje casados.


***********************

Eu pretendia encerrar antes que o último episódio saísse.

Mas o episódio foi vazado, eu sinceramente espero que aquele não seja o episódio oficial, foi horrível. 😂😂😂.

Mas se eu gostava do Aemond, acabou. Lucerys é o meu bebê, não posso seguir em frente depois do que aconteceu 😐

Eu não lembro algumas coisas, então tenho que fazer pequenas pesquisas para o próximo capítulo. Mas já estamos no final

A Casa do DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora