Capítulo 8

1.6K 160 0
                                    


Em minha mente

Aemond os leva a uma sala, chegando lá ele se senta.

- Vai ficar em pé.

- Eu acho que não entendi. _ Diz Rhaella olhando fixamente para seu tio.

- Não entendeu o que? _ Ele realmente não sabia, ou estava apenas ignorando.

- Você me ignorou por anos. Eu escrevi cartas para você Aemond. Você nunca as respondeu, nem que fosse para me dizer; Pare de me escrever._ Respondeu com um expressão neutra, mas seu tom de voz mostrava sua raiva. Por um momento, ela conseguiu ver o que ela preferiu ser arrependimento passar por seu rosto.

- Rhaella, eu estava com raiva e confuso.

- Estava com raiva? De mim? Eu não fiz nada! _ Rhaella não conseguiu mais manter uma expressão neutra.

- Seu irmão fez e você ficou ao lado dele. Você ao menos me procurou depois? _ Falou levando seu tom de voz.

- Sinto muito Aemond, que você tenha perdido a porra do seu olho depois de bater nos meus irmãos. _ Ela estava fazendo o possível para não chorar.

- Eu… _ Antes que ele possa falar, ela a interrompe.

- Eu não sei se você lembra, mas o meu pai morreu naquela noite. E eu não lembro de você ir procurar. Você queria que eu o procurasse, mas e quanto a mim?!

- Rhaella…

- Ah, claro. Como eu pude esquecer! Segundo você e a sua família, ele é não é o meu pai! _ Sua vontade de chorar desaparecera dando lugar a sua raiva.

Talvez Aemond não soubesse o que falar.

Anos atrás

Quando Sor Criston entrou no quarto em que Aemond estava com sua mãe e disse que Laenor fora morto ele quis ir até seus sobrinhos, por um momento poderia ate esquecer o que aconteceu.



- Acha que vão querê-los lá? Pergunta sua mãe, Aemond não responde, mas seu irmão sim;

- Porque não? Eu não fiz nada. _ Responde seu irmão despreocupadamente.

- O marido da nossa irmã morreu, não deveriamos ir e falar algo? Papai iria gostar que fossemos. _ Diz Aemond citando seu pai para tentar fazer sua mãe mudar de ideia.

- O que o seu pai fez quando Lucerys atacou você? Seu pai não se importa com nenhum de vocês, apenas com Rhaenyra e seus filhos!_Sua mãe responde aos gritos. Ele não sabia o que responder, sua mãe estava certa.

Presente

- Eu sinto muito. _ Ele não sabia o que falar, ele deveria dizer que foi a sua mãe? Que ele queria ir, mas ela deixou. Faria diferença ela saber que ele queria ter ido até ela?

Rhaella não falou nada, apenas ficara o encarando por alguns segundos que pareceram horas antes de sair. Aemond queria ir até ela, mas o que ele poderia falar, talvez fosse melhor que ele a procurasse mais tarde.



A Casa do DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora