- 01.

620 65 136
                                    

Olá, meu nome é Nancy Wheeler, e essa é a história de como eu conheci o amor da minha vida.

Tudo começou no 1° ano...

NARRAÇÃO

A pequena Nancy, nos seus 6 anos de idade, sozinha no primeiro dia de aula. As aulas ainda não tinham começado.

A garotinha de cabelos cacheados balançando ao vento, no parquinho do jardim de infância. Lágrimas escorriam pelo seu rosto angelical, tristeza era tudo que ela sentia naquele momento.

Não tinha amigos. Não tinha amor paternal. E agora estava sozinha neste local desconhecido, ela poderia ser forte, mas no fundo era apenas uma criança.

O balanço parou. Ela abaixou sua cabeça e um cachinho caiu em seu rosto. Ninguém havia percebido seus olhos vermelhos, exceto ela. Robin Buckley. Ela sempre reparou nos olhos de oceano de Nancy Wheeler mesmo sendo uma criança.

— Oi. —— Robin se aproximou, tímida.

Nancy levantou sua cabeça e fez uma expressão confusa.

—— Olá. — Nancy falou baixo.

— Por que você chora? — Robin passou a mão pelo rosto da pequena Wheeler, limpando suas lágrimas.

—— Papai não liga pra mim. — Nancy fez bico. Se levantou do balanço e falou diretamente com Robin.

— Eu nem tenho um. —— Robin sorriu levemente, tentando confortá-la. Nancy sorri de volta.

— Você... —— Nancy começa uma frase, parecendo meio insegura do que dizer. —— Quer ser minha amiga?

Os olhos da Buckley brilharam, ao escutar aquelas palavras.

— Você tá falando sério? — Robin perguntou, e Nancy assentiu com a cabeça. Robin abre um grande sorriso banguela, e envolve seus braços em volta da mais nova amiga. Nancy devolve o abraço. Aquele parecia ser o melhor momento da vida delas.

No 4° ano.

— É ela? A garota que gosta de... Garotas?

— Que nojo! Eu não acredito nisso.

— Ei, esquisita!

—  Sai daqui! Nojenta!

Todas aquelas coisas passando pela mente de Robin Buckley. Uma garota de 9 anos. Ela sempre soube que não gostava de garotos. Os namoricos de infância aconteciam e era normal, e a pequena Buckley achou que talvez, tivesse algo de errado com ela. Por que ela era diferente?

Palavras maldosas estavam sendo direcionadas a ela novamente, como todos os dias. Era hora do intervalo, ela correu pelos corredores não aguentando segurar o choro. Esbarrou e caiu no chão, soltando um gemido de frustração.

— Inútil, inútil, inútil! — Robin disse a si mesma, levantou o olhar e percebeu quem era. Cabelos cacheados, olhos oceano. — Nancy?

— Ei, Robin... O que aconteceu? - Nancy estendeu a mão ajudando a garota a levantar. — Me conta, estou aqui por você, você sabe disso.

— A mesma coisa de sempre! Eles não param, eles nunca vão parar! E eu não consigo mais aguentar isso. — Robin desabou em lágrimas. Nancy pegou a mão da garota, e a levou ao parquinho.

O lugar delas.

Neste dia foi feita a promessa do mindinho: "Melhores amigas, para sempre."

então, pessoal!! esse foi o primeiro capítulo, mais para mostrar como as ronance se conheceram. fofíssimas, né? então, vai ser uma fanfic simples, então os caps não serão tão longos. espero que tenham gostado, e não se esqueçam de votar <3 dois beijos 💗

𝒃𝒆𝒔𝒕 𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔, 𝒇𝒐𝒓𝒆𝒗𝒆𝒓. - ʀᴏɴᴀɴᴄᴇ. Onde histórias criam vida. Descubra agora