- 03.

489 54 182
                                    

oii pessoas! bem vindes a mais um cap, espero que gostem desse aqui, pq foi oq eu mais gostei de escrever. to amando fazer essa fic, ent todo apoio é valido!




NARRAÇÃO

Nancy olhava para seu café da manhã, uma torrada com géleia de banana, mas só conseguia pensar em: "Robin Buckley".

— Nancy? Nancy? — Mike a chamava, sem sucesso. — NANCY!

Nancy arregalou os olhos ao ouvir o grito do garoto.

— Tá doido, moleque? — Nancy respondeu, com a voz alterada.

— Eita, calma aí. Tava pensando em quem? — Mike perguntou com um sorriso malicioso no rosto. — Na Robinzinha?

— Quê? Não! Não... — Nancy respondeu insegura.

— Sei, sei...

— E você, e o Will, hein? — A mais velha perguntou, mudando de assunto.

— Acho que estamos indo bem. Tenho quase certeza de que é recíproco. — Mike corou e deu um sorriso de canto, tímido. — Aliás, queria dizer a mamãe, que eu sou... Bom, que eu sou... Que eu sou gay.

— Tenho certeza que tudo correrá bem, pirralho! — Nancy respondeu carinhosa. — Mamãe nunca foi de ter preconceito com ninguém.

— Pois, é. Diferente do nosso pai... — O mais novo muda de expressão rapidamente.

— Ei, vai ficar tudo bem. — Nancy pegou na mão de seu irmão, em sinal de apoio. Logo levantou da mesa, e ele fez o mesmo. — Agora, vamos pro colégio.

ESCOLA DE HAWKINS

O dia se encontrava ensolarado, as pessoas até pareciam mais felizes. Nancy, era uma delas.

Os Wheeler adentraram a escola, e já foram procurar seus grupos de amigos.

Nancy acabou encontrando com Vickie pelos corredores, que era uma das que não parecia estar bem.

— Vickie! Oi! — Nancy acenou, e se aproximou da ruiva, e percebeu que a mesma estava com os olhos vermelhos. — Espera, o que aconteceu?

Observando o cenário, Wheeler avistou Billy saindo do corredor onde as mesmas estavam, dando passos fortes, como se estivesse com raiva.

— O que aquele babaca te fez? — Nancy perguntou á Vickie com fogo nos olhos.

— Espere. Vou explicar tudo á você, Ed e Robin. — Vickie disse seriamente. — Vamos procurá-los.

...

— Estou com medo.

Falou Robin, quando o grupo se sentou no seu canto do pátio.

— Vou explicar tudo.

"Desde o começo do ano, eu estava gostando de Chrissy Cunningham.
Vocês lembram que nós éramos amigas, certo?
Bom, Billy, meu irmão, sendo o homofóbico de merda que é, não aceitou isso quando descobriu. Principalmente, pelo fato de que ele mesmo também gostava da Chris. E eles começaram a namorar.
Por isso me afastei dela.
Mas, hoje brigamos na escola, porque Chrissy veio atrás de mim ontem a tarde para me dizer que não gostava de Billy e nunca gostou, e também que o sentimento dela por mim era recíproco.
Óbvio que isso me fez muito feliz.
Porém, ela também me disse que só começou a namorar com Billy por simples e puramente pressão do mesmo. Ele a ameaçou dizendo, que ela não estragaria a minha vida, me fazendo ser uma decepção.
Por medo dele me machucar, ela aceitou.
Hoje nos corredores, ele me humilhou. Por isso, eu estava chorando.
E, bom. Isso é tudo. "

𝒃𝒆𝒔𝒕 𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔, 𝒇𝒐𝒓𝒆𝒗𝒆𝒓. - ʀᴏɴᴀɴᴄᴇ. Onde histórias criam vida. Descubra agora