oiiee, voltei com mais um cap, espero q gostem realmente. to meio sem criatividade portanto a escrita pode tá pior mas enfim, fazer o quê. votem e comentem, pls🙏
♡
NARRAÇÃO
♡
Já haviam se passado duas semanas desde os últimos acontecimentos e tudo parecia estar bem.
Hawkins High School, horário de entrada.
Robin entrou na escola com um sorriso de canto, segurando sua mochila e procurando os seus amigos. Deu de cara com o grupo de suas crianças favoritas.
Parou e observou uma nova garota ali, Erica Sinclair. Ela era irmã de Lucas Sinclair, sendo um ano mais nova. Aparentemente, a mesma se deu umas férias dos "idiotas imaturos" do colégio. Mas, estava de volta por pura pressão de seus pais que não queriam que ela reprovasse.
Ela falava alguma coisa para Dustin com uma expressão debochada, e apontando o dedo no rosto dele. Max tampou a boca, rindo da situação. Jane mantinha a expressão neutra, enquanto Lucas parecia irritado. Will e Mike estavam presos em seu próprio mundinho, conversando com as mãos entrelaçadas.
Robin soltou uma risada nasal e finalmente foi para o pátio, á procura de seus amigos.
Chegando lá, viu Nancy, Eddie, Vickie e Chrissy sentados juntos. Agora ela parecia estar de pouco a pouco entrando no grupo de amigos deles. Ela era legal, então estava tudo bem. A loira se aproximou e acenou com a mão ao grupo.
— Rob, oi! — Nancy se levantou e foi em direção á loira. Robin abriu um grande sorriso e as duas se juntaram em um abraço apertado. Elas não estavam namorando, mas ás vezes davam beijos e alguns amassos. Elas não estabeleceram um rótulo para o que tinham, estavam meio confusas quanto á isso.
— Oi, Nancy. Como você tá? — Robin perguntou enquanto as duas andavam até o canto do pátio apenas olhando uma para a outra.
— A casa está com um clima muito mais leve ao saber que meu "pai" não vai mais pisar lá. Assim espero, pelo menos. — Nancy respondeu fazendo aspas com os dedos. As duas se sentaram junto de seus amigos e ficaram conversando até os horários das aulas começar.
Robin havia percebido que os alunos pareciam mais fofoqueiros hoje, muitos estavam cochichando, rindo, muito mais do que o normal.
Quando adentrou a sala junto com Nancy, Vickie, Eddie e Chrissy, percebeu o motivo da fofoca.
O professor ainda não havia chegado, e todos estavam rodeando uma garota que sentava-se na mesa no meio da sala. Não dava pra se ver muito bem o rosto dela, mas Robin ficou curiosa demais e empurrou algumas pessoas para ver o que tinha de tão especial essa garota nova.
Quando finalmente chegou á frente, uma garota com delineado exagerado gritou com Robin por sair empurrando as pessoas. A loira apenas ignorou e por fim viu ali uma das garotas mais lindas que já viu.
A garota nova tinha um tom de pele delicado e bonito, Robin imaginou o quanto um vestido dourado combinaria com aquele tom de pele. Tinha cachos longos, castanho-claro com as pontas loiras. Usava o uniforme escolar de forma mais despojada, seus olhos escuros encontraram os de Robin.
— Ah, oi, querida. — A menina virou-se para a loira e falou.
— Tá falando comigo? — Robin pareceu surpresa pela interação repentina.
— Tô, sim, docinho. Estava aproveitando a bela visão? — A garota falou convencida e Robin revirou os olhos discretamente. — Bom, devo dizer que a minha visão agora também não é nada mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒃𝒆𝒔𝒕 𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔, 𝒇𝒐𝒓𝒆𝒗𝒆𝒓. - ʀᴏɴᴀɴᴄᴇ.
FanfictionRobin Buckley e Nancy Wheeler são melhores amigas desde a infância, e isso sempre foi claro. Mas, com tantos sentimentos envolvidos algo pode mudar. Todos os personagens (exceto Deborah Thompson) pertencem aos irmãos Duffer! plágio é crime! ⚠️