- 06.

421 30 186
                                    

oii, gente! então, o cap de hj mostra o ponto de vista de mais de um personagem, e outros casaizinhos. aqui n tem nenhum casal hetero, e td bem não gostar dos shipps lgbt de st, mas respeitem e não tá quem hate. espero q gostem <3

NARRAÇÃO

Nancy não pregou o olho a noite inteira por mais de 5 minutos. Seu pai nunca mais voltará. O pior momento da sua vida aconteceu e foi o último que ela pôde ver o rosto do homem que devia amar seus filhos como são. Infelizmente, ela recebeu um Ted Wheeler como "pai".

Ela realmente não queria ir para a escola, ela gostaria de ficar o dia todo trancada em seu quarto, ouvindo The Neighborhood.

Assim que levantou da cama, sua mãe simplesmente adentrou o quarto.

— Mãe, que susto! Você tem que parar com essa mania de entrar sem bater. — Nancy deu um pulinho por conta da movimentação repentina. — Bom dia.

— Me desculpe, querida. Você não vai á aula hoje. — Karen depositou um beijo na testa da garota.

— Sério? Obrigada, mas como- — A morena não conseguiu falar á tempo, pois sua mãe a interrompe.

— Eu sabia que você, e seu irmão, não iriam estar se sentindo bem, como eu não estou. Descanse, eu trago umas panquecas pra você. — A mais velha falou tudo com os olhos marejados. Era nítido que lembrar da noite passada era algo difícil para ela.

— Eu amo você, mamãe. Obrigada mesmo. — Nancy abraçou sua mãe, que retribuiu. Acabando o toque de afeto, sua mãe fechou a porta e desceu as escadas.

Nancy foi em direção á sua cama novamente, pegando seu celular. Chegou á checar algumas mensagens do grupo que ela tinha com Robin, Vickie e Eddie. Eles pareciam preocupados com Nancy.

"ed 🙄: cd a nancy drew??

nerd ruiva: tô achando estranho, ela nunca falta.

robs <3333: dá sinal de vida, lindona

ed 🙄: credo boiolas

nerd ruiva: cala a boca, eddie, você não pode ver o steve que já se derrete todo.

ed 🙄: vdd

robs <3333: APARECE NAN 😭😭😭"

Nancy soltou um sorrisinho com as mensagens, mas logo começou a sentir dor de cabeça, largando o celular em um canto da cama. Sua mãe adentrou o quarto, com um café da manhã caprichado. Era um prato tão bonito que Nancy até esqueceu as inseguranças, e não hesitou em atacar as panquecas com mel.

Hawkins High School, horário de saída.

— Se acalma, mano. Pode não ter acontecido nada, indisposição, sei lá. — Jonathan falava com seu irmão mais novo, Will. Os dois, Jane, e Max íam para casa juntos. Já tinham se despedido de Lucas e Dustin.

— Tudo bem, John. Eu sei. Mas, ele disse que iria se assumir pro pai dele. E se ele tiver feito algo com Mike? Eu não consigo nem pensar em vê-lo sofrendo. — Will chorava, e obtinha desespero em sua voz.

Jane e Jonathan o abraçavam na tentativa de passar conforto. Max não era lá muito boa em aconselhar os outros, então apenas observava a cena com um semblante de compaixão.

As pessoas que saíam da escola e viram os três abraçados, em um dos bancos do lado de fora do colegio mantinham olhares curiosos.

Ainda dentro da Hawkins High School.

𝒃𝒆𝒔𝒕 𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔, 𝒇𝒐𝒓𝒆𝒗𝒆𝒓. - ʀᴏɴᴀɴᴄᴇ. Onde histórias criam vida. Descubra agora