- 09.

243 22 84
                                    

oii, lindezas, sejam mto bem-vindes á mais um cap de best friends, forever. demorei um pouquinho pra postar pq tava sem tempo, mas aqui estou de novo. espero q gostem, não esqueçam votar E COMENTAR. os comentários motivam até mais do que os votos, então expressem o que estão achando ao longo do capítulo, opiniões e tudo mais. boa leitura <3

NARRAÇÃO

— Nancy, precisamos conversar. — Robin falou para a morena sentada no sofá, dedilhando o próprio telefone. Logo ela desviou o olhar da tela azulada para os olhos azuis da Buckley.

Quando os olhares das duas se encontraram, os dois segundos em que seus olhos faíscaram um contra o outro, pareceram uma eternidade. E, que linda eternidade.

— É... Bom! — Nancy quebrou o silêncio de curto tempo, desligando seu telefone, e levantando-se do sofá. — O que foi?

— Eu quero saber o que anda se passando na sua mente. — Robin se aproximou de Nancy, preocupação transbordava de seus lindos olhos azuis.

Nancy gostaria de mergulhar e se afogar no mar daquelas orbes delicadas, para que nunca mais precisasse sair.

Mas, o destino não parecia estar á seu favor.

— O que- O que você...? — Nancy gaguejou, estralando seus próprios dedos, estava nervosa. Robin notou isso rapidamente, e com cuidado tampou as mãos da Wheeler com as dela. O quanto ansiou por um pequeno toque.

— Me conta. Percebi você diferente o dia inteiro. — Robin aproximou-se de Nancy lentamente, e simplesmente não se conteu ao dar um beijo em sua bochecha. — Nancy, estou aqui por você. Você sabe disso, mas perde oportunidades.

— Você tem razão. Eu me sinto esquisita. — Nancy falou baixo, sua voz falhava, e seus olhos marejavam. Ela não estava bem.

— Como assim, esquisita, Nan? — Robin falou confusa, posicionando sua cabeça de lado. Lhe cortava o coração ver Nancy tão triste.

— Com essa aproximação repentina da Deborah. — Nancy falou, o tom de voz amargurado, a angústia era nítida. Abaixou seu rosto, parecia querer se esconder dos olhos de Robin. — Não gosto dela, Rob. Não me sinto bem com a presença dela.

— Ah, Nance... — Robin soltou um suspiro cansado, com as pontas de seus dedos, levantou o rosto de Nancy pelo seu queixo, a fazendo olhar para ela. — Eu te entendo. Mas, você tem certeza que não é sobre a mesma coisa que conversamos outro dia?

— Não, Robin! — Nancy exclamou, e se afastou bruptalmente de Robin. — Você não tá me escutando. Ela chegou á me ameaçar hoje, no intervalo.

— O quê?! — O rosto de Robin se fez furioso em segundos. — Quando, e o quê ela te falou, Nancy?

— Quando eu disse que se ela te conhecesse bem, saberia que você nunca se lembra da data do seu aniversário. — Nancy falou com neutralidade, cruzando seus braços. — Ela disse no meu ouvido, que era bom que eu abaixasse o tom de voz para falar com ela, e que eu não gostaria de saber o que poderia acontecer se eu não o fizesse.

— Meu Deus... Nancy! — Robin pareceu completamente chocada, e puxou a mais baixa para um abraço confortante. — Não acredito nisso. Muito obrigada por confiar em mim.

Antes de dizer mais alguma coisa, Robin afundou seu rosto no pescoço da mais velha, e as duas continuaram em um embrace.

— Vou conversar com ela. Quero só ver o que ela tem a dizer sobre isso. — Robin falou em um tom incrivelmente gentil, posicionando suas duas mãos em volta da cintura de Nancy.

𝒃𝒆𝒔𝒕 𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔, 𝒇𝒐𝒓𝒆𝒗𝒆𝒓. - ʀᴏɴᴀɴᴄᴇ. Onde histórias criam vida. Descubra agora