- 02.

618 57 166
                                    

oii, amores. espero que gostem do cap de hj!

3° ANO DO ENSINO MÉDIO

Eu sou Nancy Wheeler, tenho 18 anos e sou uma jovem típica da pequena cidade de Hawkins. Sou filha mais velha de uma das famílias mais ricas daqui. Mas, essa não é a descrição da minha vida.

NARRAÇÃO

Nancy abraçou Robin, fortemente, se olharam nos olhos e encostaram suas testas.

— Nancy... Me deixe entrar em seu coração. — Robin sussurrou, causando arrepios na mais velha.

Um barulho de despertador. Era só um sonho. Mas, que porra de sonho foi esse?

— Merda! — Nancy levantou rapidamente, olhando o relógio e percebendo. Estava atrasada.

Pegou qualquer roupa do armário, arrumou seu cabelo de modo desajeitado, xingando internamente a cada dois segundos.

— EI, BABACA! — Escutou seu irmão mais novo, Michael Wheeler, gritar. — Estamos atrasados, caramba!

Nancy revirou os olhos, pegou sua mochila, e desceu as escadas correndo.

— Já estou aqui! — Nancy disse, logo vendo sua mãe, Karen, com um sorriso no rosto.

— Bom dia, querida! Está tão linda.

— Obrigada, mãe. — Nancy deu um sorriso fraco, e logo escuta alguém bufando.

— Chega disso, temos que sair. — Mike apareceu na porta da casa, com uma expressão nada paciente.

— Isso, vão agora. Mas leve este sanduíche com você, se não quiser passar fome. — Karen disse pondo nas mãos de Nancy um sanduíche de aparência realmente boa.

Nancy olhou fixamente pra ele, engoliu em seco, e dando um sorriso a sua mãe, respondeu:

— Não. Estou sem fome, mamãe.

— Oh...? Tudo bem, então. Tomem cuidado no caminho. — Karen não teve reação diante daquilo.

Os irmãos Wheeler saíram da casa e logo foram em direção ao carro da família, Nancy, entrando no assento do motorista. O trajeto até a escola foi silencioso, exceto por Mike falando para ela ir mais rápido, pois queria logo ver seus amigos (O Byers mais novo.)

Chegaram no local, e entraram na escola correndo como dois loucos.

Nancy procurou o horário de aulas que ficava perto do refeitório. Além de tudo, esqueceu que aulas teria hoje. Chegando lá, viu outra pessoa olhando os horarios. Cabelos grandes e cacheados, jaqueta de couro e uma blusa do clube de RPG da escola.

— Hey, hey, hey! Nancy Drew! — Eddie se aproximou da garota envolvendo um braço em volta de sua cabeça. Ela apenas soltou uma risada. Ele era um ano mais velho que Nancy, mesmo estando em sua turma, tinha reprovado por faltar todos os dias no ano passado. — Atrasada, também?

— Como assim, também? — Nancy olhou para ele. Era óbvio que ele não estava atrasado, e sim, matando aula.

— Sua namoradinha estava aqui a tipo, dois minutos. — Eddie falou lançando a ela um sorrisinho sacana.

— Namorada? Do que você está falando, Ed? — Nancy falou cruzando os bracos.

— Não fique bravinha, estou falando da garota Buckley. Olha aqui, você tem matemática, agora. — Eddie mudou de assunto e Nancy saiu para a sala, sem nem se despedir do rapaz, apenas pensando no sonho que teve recentemente, e agora nas palavras do Munson.

Adentrou na sala, tentando passar despercebido, falhando miseravelmente.

— Atrasada, Srta. Wheeler? — O professor, com as mãos na cintura e uma expressão séria disse.

𝒃𝒆𝒔𝒕 𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔, 𝒇𝒐𝒓𝒆𝒗𝒆𝒓. - ʀᴏɴᴀɴᴄᴇ. Onde histórias criam vida. Descubra agora