oii, meus amores! sejam bem-vindes á mais um cap de best friends, forever <3 comentem e votem, por favor!!! espero q gostem.
♡
NARRAÇÃO
♡
2:37 da manhã, na residência Thompson.
♡
Debbie não dormiu a noite inteira, revirou-se na cama tantas vezes e nada dava certo.
No meio da madrugada se levantou e foi até seu computador, sentando-se na cadeira confortável. Abriu uma pasta cheia de arquivos, todos bem-organizados. Então, a mesma clicou em um deles e neste estava escrito: "Nibor Yelkcub's Photographies". Então, começou a passar por todas as fotos que tinham na pasta, e eram muitas. Admirava cada detalhe das fotos. Era preocupante o quanto ela se sentia atraída por aqueles olhos.
Agora tudo que conseguia pensar era em como tudo parecia ir de acordo com o plano. Estava de volta, e não quer ninguém no seu caminho. Não importa quem seja.
♡
Residência Buckley.
♡
Robin acordou em sua cama e percebeu ter acordado cedo demais ao checar seu celular, acordou 1 hora antes da normalidade. Sentia a sensação estranha de estar sendo observada. Na verdade, já fazia um tempo que sentia essa sensação, mais ainda quando estava sozinha. Mas, ela sempre ignorou.
Ignorou agora, também. Então apenas foi ao banheiro lavar o rosto, e arrumou seu cabelo minimamente, apenas o deixando apresentável.
Logo saiu do banheiro, e tirou suas roupas de dormir, as trocando pelo uniforme escolar. Já estaria pronta para quando desse o horário.
Desceu as escadas de sua pequena casa e não viu ninguém. Lá era sempre meio solitário, seu pai morreu antes mesmo dela nascer e sua mãe nunca mais se relacionou com ninguém. A mesma trabalhava todos os dias, o dia inteiro. Robin sentia sua falta, mesmo que soubesse que nenhuma das duas tinha culpa. Nunca a faltava nada, e não poderia ser ingrata ao ponto de incomodar sua mãe. Haviam dias que nem sequer a via.
Espantou os pensamentos da cabeça, e foi diretamente á cozinha, preparando uma vitamina de banana e chocolate á si mesma. Pegou uns biscoitos caseiros que nunca faltavam, sua vó os mandava todo mês para sua casa. Comeu normalmente, e viu que o horário de ir para a aula chegou.
Pegou as chaves da porta, e logo trancou a casa, levando as chaves consigo. Guardou-as em sua mochila cinza cheia de adesivos coloridos. Olhou para a casa ao lado, de onde saiu da porta, Debbie. A mesma pareceu assustada quando viu a loira á sua frente.
— Robin, oi! Que coincidência, você aqui. -— Debbie fechou a porta de sua casa e falou se aproximando da Buckley.
— Coincidência me encontrar saindo da minha casa, que por acaso é do lado da sua? — Robin respondeu em tom sarcástico. — Você é engraçada, Thompson.
— Ah, é? - Debbie sorriu e falou em voz baixa. — Bom, vou levar isso como um elogio.
Robin soltou uma risada genuína, e a cacheada á sua frente se aproximou da mesma.
— Vamos juntas? — Debbie juntou suas mãos em súplica.
— Agora vai ser assim, não é? — Robin cruzou seu braços, levantando uma de suas sombrancelhas.
— O que foi? - Debbie segurou o rosto da loira e a lançou um olhar intenso. — Vai dizer que não gosta da minha companhia? — Foi para trás de Robin e falou baixo perto de seu ouvido. — Meu toque, minha voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒃𝒆𝒔𝒕 𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔, 𝒇𝒐𝒓𝒆𝒗𝒆𝒓. - ʀᴏɴᴀɴᴄᴇ.
FanfictionRobin Buckley e Nancy Wheeler são melhores amigas desde a infância, e isso sempre foi claro. Mas, com tantos sentimentos envolvidos algo pode mudar. Todos os personagens (exceto Deborah Thompson) pertencem aos irmãos Duffer! plágio é crime! ⚠️