- 10.

206 15 48
                                    

oii, meus lindos, lindas e lindes! boas festas p vcs <3 aqui tem mais um cap quentinho p vcs, e eu espero q vcs gostem, ele tá mais curto q a maioria mas espero q alcance as expectativas de vcs! comentem mto e votem tbm! boa leitura :)

NARRAÇÃO

Era o dia do aniversário de Robin, e todos pareciam ansiosos, muitas pessoas viriam, mesmo que muitos deles não fossem realmente amigos de Robin, ela só fez questão de não convidar ninguém que tivesse feito bullying e tratado ela com preconceitos. Muitos desses eram populares, então não ser convidado para uma grande festa pode ferir um pouco o ego desses idiotas, certo?

Robin, Vickie e Nancy foram até a casa de Chrissy e ajudaram a loira á preparar a casa. Mesmo que ainda tivessem três horas antes da festa começar oficialmente, decidiram ajudar a Buckley á ficar perfeita.

A levaram para um salão e arrumaram seu cabelo, e a maquearam profissionalmente. As garotas ficaram apenas acompanhando a mesma e era ótimo ver como Robin estava feliz.

Depois de tudo, foram até uma loja para comprarem vestidos para todas.

Bom, Robin decidiu ver Debbie apenas na festa. Gostaria de evitar tanta comunicação com a cacheada, depois do que aconteceu.

Na residência Cunningham.


A festa estava linda, e totalmente a cara de Robin.

Vickie usava um vestido azul-marinho pouco acima dos joelhos, e botas pretas. Seus cabelos vermelhos soltos como sempre, usando como maquiagem apenas um delineado preto e um gloss.

Chrissy usava um vestido rosé, e saltos da mesma cor. Seus cabelos sempre presos, hoje, estavam soltos e seu rosto não continha nenhuma maquiagem.

Nancy tinha um vestido estilo "tomara-que-caia", preto, e curto, com três camadas de renda em sua saia. Usava saltos também pretos, abertos na frente, deixando os dedos de seus pés á mostra. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo, e uma pequena  franja, junto de duas mechas ao lado de seu rosto estavam soltas, deixando-a com uma aparência delicada. Não usava nenhuma maquiagem além de um batom rosa contornando seus lábios.

Robin estava mais linda do que sempre esteve. Nancy não era capaz de tirar seus olhos dela.

Ela usava um vestido longo, de cor azul claro, tinha duas alças finas, ele dava destaque ás curvas da Buckley, e sua cintura. Usava um tênis simples, alegando não ser capaz de usar esses sapatos de tortura. Com pequenos brincos em formato de estrela, e a maquiagem em seu rosto faziam com seus olhos azuis parecessem estar brilhando. Seus lábios sempre levemente rosados, hoje se encontravam mais vermelhos. Seu cabelo estava solto, e uma tiara de cor preta o prendia para trás, fazendo os fios de sua franja serem os únicos ã frente de seu rosto.

Ela estava se sentindo insegura, apesar disso.

— Você é a mulher mais linda que existe na face da Terra, Robin Buckley! Extraordinária, fascinante! — Nancy falava com empolgação, quando o assunto era Robin era difícil não se animar. Nancy prestava atenção em cada detalhe da mais alta, que por conta do seu salto parecia mais baixa. — Perfeita.

— Obrigada, querida. — Robin a deu um sorriso gracioso, um dos mais sinceros de sua vida.

— Apenas a verdade, aqui. — Nancy falou inocentemente, se aproximando da que agora, não era mais nova.

𝒃𝒆𝒔𝒕 𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔, 𝒇𝒐𝒓𝒆𝒗𝒆𝒓. - ʀᴏɴᴀɴᴄᴇ. Onde histórias criam vida. Descubra agora