oii lindezas!!! o cap de hoje tem depressão e alegria, só pra dar uma equilibrada, espero q cs gostem <3
♡
NARRAÇÃO
Nancy já tinha chegado na escola, e agora era hora do intervalo, mas ela estava evitando encontrar a Buckley desde o dia em que se beijaram.
"— Eu preciso ir. — Nancy fechou a cara, e pegou suas coisas, logo saindo rápido pela porta da casa, deixando uma Robin confusa, e sozinha.
— Espera- — Robin até tentou falar algo, mas quando viu que a Wheeler já não estava mais no recinto, desistiu.
Robin ficou pensando sobre isso o resto do dia, será que ela havia feito algo de errado? Nancy não sentia aquilo que ela sentia? Mas, fosse assim, ela não teria retribuído. Ela não sabia o que pensar, então apenas arrumou tudo, e foi pra cama. Ela odiava pensar. "
— Nancy! Nancy Wheeler! — A morena escutou uma voz conhecida chamar seu nome, com o tom de voz alterado. Ela apenas ignorou e continuou andando pelos corredores, ela nem sabia para onde estava indo. — Porra, você está me escutando!
Nancy parou, antes que Eddie começasse a fazer um escândalo no meio da escola.
— O que você quer, Ed? — Nancy virou-se e perguntou calmamente, mas aparentava estar irritada.
— Vá até o parquinho do Ensino Fundamental. — Eddie falou e saiu, Nancy entendeu o recado, e achava já saber do que se tratava. Mas, ela não queria olhar para aquelas olhos mais uma vez e talvez perder a cabeça, se encontrando nos lábios rosados da mais nova.
Ela decidiu não ir.
NO PARQUINHO
Ela não vem?
Robin se sentia uma idiota, sentada em um banco do parquinho para crianças, esperando a garota de cabelos cacheados.
— Moça, o que você tá fazendo aqui? Você já é velha. — Chegou um garotinho de pele escura e cabelos negros, com curiosidade no tom de sua voz.
— Esperava encontrar a pessoa mais linda que existe na Terra. — Robin olhou com carinho ao menino, ela tinha um certo amor por criaturas sem consciência do mundo em que vivemos. — Talvez seja você. — fez um carinho na bochecha do menino que deu um sorrisinho.
— Você vai encontrar a pessoa. Mesmo que demore. — O menino respondeu, pensativamente.
— É, tomara mesmo. — Robin se levantou e se despediu do garotinho. Olhou rapidamente para os balanços, onde haviam uma garotinha sentada em um deles, conversando com uma amiga, aparentemente. Déjà vu.
A Buckley saiu, sentindo uma lágrima solitária escorrer pelo seu rosto, cheio de sardas.
Ela entrou na escola e adentrou o pátio, onde encontrou Vickie e Eddie sentados, no canto do pequeno grupo de amigos.
Eddie se levantou rapidamente quando a viu com os olhos vermelhos, ela estava apenas segurando a água salgada que insistia em querer se soltar dos olhos azuis.
— Ei, Rob... — Eddie chegou perto da mais alta, pondo a mão em seu ombro.
— Oi, Eddie. — Robin falsificou um sorriso em seu rosto, tentando fazer o máximo para não preocupar ninguém.
— Robin. Não faz isso. Tá tudo bem não estar bem. — O mais velho lançou á ela um olhar confortante.
Robin logo fechou a cara, seus olhos marejados transmitiam a profunda confusão em sua mente e coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒃𝒆𝒔𝒕 𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔, 𝒇𝒐𝒓𝒆𝒗𝒆𝒓. - ʀᴏɴᴀɴᴄᴇ.
FanfictionRobin Buckley e Nancy Wheeler são melhores amigas desde a infância, e isso sempre foi claro. Mas, com tantos sentimentos envolvidos algo pode mudar. Todos os personagens (exceto Deborah Thompson) pertencem aos irmãos Duffer! plágio é crime! ⚠️