4✨️

13 5 0
                                    

- Saímos de mãos dadas voltando pisar em terra seca, a ilha possuía uma floresta vasta liberando oxigênio saudável. Vestimos vestidos leves confortável, pegamos nossas bíblias de dentro de nossas bolsas,ela me dirigia lentamente para frente da tenda armada. Mesmo o sol denunciado o seu momento de se pôr os seus raios não refletia com intensidade em nossas pele,era exatamente o momento do entardecer.
-Ela segurou minha mão se ajoelhando e eu acompanhei. Sua voz branda puxava um refrão:
✨️Espírito me guie para onde minha
confiança é sem fronteiras.
Me deixe andar sobre as águas
Para onde quer que Você me chame
Me leve mais fundo do que meus pés jamais poderiam vagar.
E minha fé será fortalecida
Na presença do meu Salvador...
✨️Querido Deus graças te dou pela tua misericórdia infinita. Muito obrigada pela vida da minha netinha, eu não sei onde ficaria esse meu lado feliz se o Senhor não tivesse me presentiado ela, Eu amo o meu filho Loker mas ele se tornou chato depois que cresceu! mas não é sobre isso que eu vim falar. Na verdade eu só quero uma cura no interior ,no íntimo das emoções,eu sei que o bulling na infância feriu mas eu te peço que essa dor torne a em uma impecável mulher, como a lagarta que passa pelo casulo e se torna livre para voar,assim seja ela.Eu te peço por favor.Amém.
-Amém.
Lemos Josué 1:9 .Deitamos para assistir o entardecer. Mas precisamos levantar pra montar uma fogueira. Decidimos jantar pera, era mas fácil do que arriscar uma pele queimada.
Já a noite deitadas na terra embrulhadas porque na tenda fazia calor.Ouvia sua paixão pelo meu falecido avô, como se conheceram eo quanto brigou por ele.
.- Eu não brigaria por nenhum homem vovó!
-Eu também não, exceto pelo homem da minha vida, pai dos meus filhos.Agora você Jasmine me conte.
-Sobre?
-O amor da sua vida!
-Eu não tive.
-Porque não?
-Porque não foi durador.
-Só por isso? Quem somos nós para litar-mos o tempo de duração, sua idade ou tamanho desde que se é verdadeiro é amor, desde que marque a lembrança é infinito.
- Bom então não sei se é amor porque eu não o conheço. O garoto que passava em frente nossa casa desde os meus cinco anos. Seu cabelo era castanho, seu jeito era tímido e feliz tudo ao mesmo tempo.
-Ainda gosta dele?
-Acho que sim vovó.
-Fique despreocupada o meu amigo destino vai fazer um favor por vocês!
-E se não fizer?
-Ele vai fazer!
-Haaaaaa!guerra de cócegas!
-A não vó!

E mais um dia concluído
🦋🌎✨️

"Ao entardecer "Onde histórias criam vida. Descubra agora