-Você não é capaz acredita mesmo que depois desses longos anos vai superar essa dor?
-Talvez, sim .-Respondi com medo.
- Não, não vai. Sabe porque?
Porque eu não vou deixar!
- Não, não, não NÃO!...
- NÃO!
-Debate-me entre os corpos evitando uma terrível queda, ao mesmo instante fui puxada para mais sã consciência, que me permitia perceber novamente o velho pesadelo que me rodeava.
-Respirei fundo buscando oxigênio junto com a coragem. Retirando-me em direção a minha suite.
- Liguei a luz ,vagando descalça rumo ao banheiro. Retirando o pijama azul logo após alguns segundos encarando a velha banheira mergulhei permitindo a espuma alcançar meu pescoço.
- Por que alguns amores são tão difíceis?
-E se eu e o garotinho que fazia sua viagem passando em frente minha residência, estivesse dado certo estaríamos juntos ou não?
-Fechei os olhos levada pelo choque das velhas emoções.
Lembrança:
-O que você esta vendo durante este entardecer querida?
-Nada vovó.-Corri me retirando da janela do segundo andar.
-Hã, deixa eu ver!
-Disse ela em direção a janela.
Que garoto lindoooo! -Escute você ainda é criança pra isso ouviu Jasmine?
-Sim.Senti algo esquentar ao ponto de minhas bochechas ficarem levemente vermelhada.-Mal vejo a hora de você crescer para se encontrarem!
Realidade:
- Sorri sem descolar os lábios com aquela lembrança.
Levantando-me para fora do banheiro.
-"Chega de sentir pena de si próprio!"
- sussurrava essa frase enquanto enquanto buscava no closet qualquer peça para o início do último período em MIT . No meio de toda bagunça optei pelo moletom amarelo, calça jeans escuro e tênis preto .
-Filhaa tá atrasada!
-A voz de minha mãe ecoava por todos os corredores do primeiro andar.
-Enquanto o barulho de seus scarpin faziam a festa.
-Eu preparei um lanche pra você comer na viagem, querida vamos!
-Rapidamente calcei os pares de sapatos pegando a mochila jogada em cima da cama,correndo todos os cômodos, desccendo as escadas dando um tchau rápido com a mão ,e por fim me jogando dentro do carro que já estava ligado.
⏳...
-Esta entregue querida cuide-se bem!
-Viuu!
Gritei correndo pelas calçadas de MIT embora eu fosse sedentária e o ar faltasse com frequência eu dava meu esforço.
Cruzei os portões, enfrentava seus longos corredores dando pausa somente em frente ao meu armário.
-Respira, inspira,eu consigo...
-Puxava a frequência respiratória com intensidade. Apenas eu restava naquele corredor com cara anos 80 encarei o chão...
-Hó meu Deus! Só então percebi os par de tênis trocado um par preto, outro azul.
-Posicionei fazendo meia volta em busca do toalete. Mas acabei sendo barrada por um ser maior que eu me levando de um jeito certeiro ao chão.
-Você é...-Disse com voz cansada,movida pelo stress,sem ao menos saber quem era. incoerente,incompatível,irrelevante...
-Vamos se levante se o diretor nós ver aqui ... -Respondeu a voz masculina em um tom calmo .
-EU NÃO TERMINEI!-Gritei.
-Ele simplesmente se agachou na mesma posição que eu ajudando recolher os livros haviam caído.
- Somente quando meus olhos o encararam, tive a sensação de já o ter visto em alguma fase passada.
-Cabelo liso ondulado, o corpo alto porém músculo malhado não exagerado,pele cor de amêndoa e seus olhos Ônix.Sua diferença entre os garotos britânicos era de dez a cem.
-NÃO PODE SER!
-Controlava a todos instante mas fui atingida por um outro raio de lembranças, pode ser ele apenas se... Possuir alguma cicatriz na mão direita.🦋🌏🫀⏳
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Ao entardecer "
Random🤍🧠Eu sempre amei o entardecer. Na verdade eu tenho mania de amar o que é fase passageira posicionada na distância do meu inalcansavel. Mas aquele garoto de olhos castanho,tamanho alto,me fez entrar no voo mas doido da minha vida. Há Angel...