Aicha narrando:
-Vi uma coleção de calças jogger com modelos variado, simplesmente corri puxando Jasmine. A loja era apenas jeans de alta qualidade, me sentia no lugar certo o cheiro de aromatizante inalava os corredores.
- Jasmine eu te apresento a jogger, a partir de hoje ela se tornara residente em seu closet!
-Prefiro moletom, mas tudo bem.
- Fui pegando vários modelos diferentes alguns clarinho, outros carvão, na maioria tinha rasgado estiloso na coxa.- Ainda bem que o cartão é limitado!
- O que você quer dizer com isso?
-Olhe e entendera!
- São apenas vinte e quatro calças!
-Vinte e cinco com a que você esta segurando.
- Vamos !Enquanto um senhor de meia idade guardava as bolsas na sacola ,Jasmine passava o cartão de crédito, eu me perguntava por onde Noah estava aquela hora.
-No que você esta pensando?
-Quem Jasmine?
Ata ,é,como vamos levar tantas sacolas.
- Cai bem , até parece que eu tenho sete anos!
- Hoje tem, agora vamos comprar blusas, as roupas modéstia eu faço pedido pela shein depois.
-Entramos na loja vizinha. Peguei blusas
de manga 3/4 cores claras com detalhes simples.
- Hoje eu vou cortar seu cabelo e fazer a unha . Vamos que a noite é longa.
- COMO ASSIM CORTAR MEU CABELO ?
- Apenas sorri simples.
-EU NÃO VOU DEIXAR!
VOCÊ É LOUCA?
- Jasmine Loker não surta em público.
Você fica vermelha!
...
Seguramos trinta e quatro blusas observei o relógio no meu pulso apontava para as quatro e meia . O que ele faz agora?
-Jasmine eu vou ligar pro Noah vir ajudar carregar as sacolas!
- Isso tudo é pra ver o Noah!
-Não enche, quem iria fazer esse favor?
-Falei disfarçando.
- O garoto desocupado logo ali!
Ela colocou os dois dedos na boca assobiando fino e alto.
- O garoto alto de cabelo escuro, com aparência descolada veio em nossa direção segurando um sorriso simpático.
- Pois não?
-Perguntou ele sem delongas.
- Cruzei os braços séria querendo ouvir sua justificativa.
- Ela abriu um sorriso simples.
-Minha amiga queria te pedir ajuda com as sacolas até ao estacionamento, se não estiver ocupado é claro!
-O quê eu?
-Sim! Agora deixa de ser tímida e vamos.
- Dividimos as sacolas igualmente, era constrangedor não sabíamos quem era esse garoto, muito menos a sua intenção, culpa da Jasmine se tivesse chamado o Noah.
- Qual seu nome?
- Perguntou Jasmine afim de quebrar o gelo.
-Prazer Lincoln!
- Me chamo Jasmine.
-E eu me chamo Aicha.
Já no estacionamento guarda- vamos as sacolas. Quando agradecemos ajuda.
- Tchau, me liga quando quiser sair Aicha.
-Falou o garoto me entregando um papel com alguns números escrito.
-Tá! . Respondi Sorrindo .
Só depois que o Noah me dispensar.
Dei ré no carro saindo em direção a saída buscando o caminho de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Ao entardecer "
Random🤍🧠Eu sempre amei o entardecer. Na verdade eu tenho mania de amar o que é fase passageira posicionada na distância do meu inalcansavel. Mas aquele garoto de olhos castanho,tamanho alto,me fez entrar no voo mas doido da minha vida. Há Angel...