2✨️

44 9 2
                                    

12,de janeiro 2017:
- Pegou a cesta de fruta? Jasmine!
-Sim , tá no carro!
-Certeza não quero precisar voltar em pleno feriado.
-Do jeito que a Jasmine é esquecida, não é bom confiar!
-Vó Duce! Olha como ele fala comigo.
-Bom, não estou mentido! -Respondeu fazendo posição de rendido.
-Vamos para o carro mocinha! E com graça saiu me puxando para dentro do carro.
- Espero que não se entrem em nenhuma confusão. -Alertou já colocando o cinto de segurança.
- Estamos indo para uma ilha pai, o que no máximo eu ea vovó vamos poder fazer é pescar e nos livrar do caos dessa cidade. -Revirei os olhos.
- Justamente mocinha você ea senhora Duce juntas não são gente!- Falou minha mãe lixando a unha no assento da frente.
-Eu ainda não tenho problemas auditivaos Lince, eu estou aqui atrás ouvindo tudo!Diferente de vocêque leva a vida fazendo ioga eu me divirto fazendo viagens por aí.-Concluiu fazendo bico - Nesse momento entramos em um coro sorrindo ,até ela mesma nãose aguentou e sorriu junto.
✨️Realizava-mos aquela corrida ao som de You Say. Cantávamos os refrões fáceis,e dasafinavamos nos mais complexos.
-Chegamos aventureiras! -Disse meu pai sorridente. Dando a ré para estacionar o carro.- Decemos do carro pegando nossas bagagens enquanto meu pai negociava com a empresa responsável pela ilha. Crianças andavam ansiosa seguradas pelos seus responsáveis, pescadores alugavam seus barcos.Alguns turista compravam objetos de emergência de última hora.-Ele está demorando.-Disse vó Duce inquieta.-Olhei para ela seus olhos brilhava, mordia o lábio inferior,batia o pé lentamente,como se dependese dessa viagem mas que tudo.
- Ele já está vindo vó.
-Observamos eo vimos se aproximar com um representante da ilha.
- Bom dia, são vocês quatro que irão explorar nesse feriado?
- Não, na verdade são só elas duas. -Disse minha mãe receosa.
-Meio perigoso não?-Indagou o representante preocupado.
-Eu já estava acostumada com essas cenas, na verdade sempre se repetia em nossas viagens, eles sempre via uma senhora de secenta e oito anos responsável por uma menor de idade que provavel...
-Alguns vivi como se estivessem morto, outros vão morrendo como se fossem viver eternamente, você me julga por aparentar ser uma senhora de secenta e quatro anos, mas eu garanto a vocês eu sei viver mas que a maioria dos quatro que estão aqui.
-O representante baixou a cabeça por alguns segundos envergonhado. Logo depois puxou o mapa que estava no bolso da calça. Respirou fundo procurando as palavras .
- Esse é o mapa o sinal do Google aa vezes fica ruim, lá tem uma barraca vocês tem três dias, aproveitem!
- Disse o mesmo se retirando da nossa presença.
-Pulei no colo do sr.Loker sorrindo.
-Vamos para a ilha pai!
- Ele retribuiu com um abraço firme.
-Eu não sei onde estou com a cabeça em deixar vocês duas em uma ilha com sinalização péssima. Mas vão lá aproveitem!
-Meu pai se apressava com as bolsas,eu minha vó treinava como remar o barco, minha mãe insistia em tentar tirar fotos nossas.
-Era uma correria,para minutos depois estarmos no meio do mar em busca de um pedaço de terra que caiba duas amigas, doidas e engraçadas vó e neta.


🌎🦋

"Ao entardecer "Onde histórias criam vida. Descubra agora