14

6 3 0
                                    

Jasmine narrando:
- Abriu os olhos no maior tamanho que pode, e voltou a nos encarar.
- Quem é a pertence?
- Eu simplesmente me aproximei um pouco mais do balcão.
- Jasmine Loker, filha da Liza Loker?
- Sim. Respondi seco.
- Hô minha nossa! Você esta viva!
- Mas quando estive morta? Talvez a mídia a criou esse boato pra questionar o meu sumiço de todas redes sociais, talvez explique a correria de meus pais, era isso que eles contestaram na justiça. E sim talvez eu morri durante esses últimos anos, mas estou voltando a vida novamente. Respirei fundo.
- SUZENEEEE! - Gritou a balconista!
- A mesma veio em nossa direção correndo completamente assustada.
- Sim, senhora? - Respondeu a caloura.
- A balconista possuiu uma expressão assustada, eufórica.
- Olha quem esta viva, ela voltou pra quebrar o sistema com suas perguntas!
- Quem ??! - A caloura estava mas curiosa que eu.
- Aaaaa JASMINE!
- Alguns clientes passava sem nada entender.
- Jasmine hô minha nossa!
- A mesma me abraçou emocionada , como se eu fosse celebridade.
- Estava assustada com tudo isso, não entendia nada realmente acreditei que essa fase havia passado.
A mesma garota que me tratou como lixo a segundos atrás, me considerava uma ícone a balconista me bombardeou com tantas perguntas. A onde eu estive, porque fugi? cheguei a ouvir no mínimo umas cinco vezes.
Eu e Aicha procuramos o mas rápido possível passar o cartão de crédito, entrar no toalete fazer um banho rápido e procurar outra loja.
Eu parecia outra naquela roupa, parecia ser bonita, já na porta de saída ouvi a voz da balconista.
- Por favor não some de novo! nós de Massachusetts precisamos de você!
- Então me senti na necessidade de olhar para trás, e abrir um sorriso.
- Não sumirei , eu também preciso de vocês, em breve minhas redes sociais ficaram ativas.
-Aicha me observou por segundos que mas parecia uma eternidade, no final abriu um sorrisinho bobo.
- Eu quero escolher suas novas roupas!
-Falou ela correndo a uma loja de jeans.
- Tudo bem, mudar vai me dar trabalho, preciso correr esse risco.

"Ao entardecer "Onde histórias criam vida. Descubra agora