13✨

6 2 0
                                    

Aicha narrando: 
  Desci correndo as escadas poderia ser um milagre e eu mereço contemplar. Era Jasmine Loker pedindo ajuda, abrindo mão das roupas cafonas. ( Risos)
   Avistei o carro cor sangue de boi, abri ligando, o carro nunca fora ligado era o presente antecipado da vovó. Ela nunca conseguiu usar o carro ainda após ter sido diagnosticada com fobia . Liguei o som, digitando o endereço no GPS do Google, apertei o controle automático abrindo o portão. Enquanto dirigia observando as ruas pouco movimentada meus pensamentos voavam em Noah.        Até quando ele vai esta em cima do muro em relação a nós dois? é ótima a nossa amizade mas já passou disso faz tempo!
  Logo ele o paciente,um lado meu queria conhecer outra pessoa, o outro desejava desistir, mas havia aquele um por cento que era apaixonada no garoto de beleza indiana, cacheado que transmitia esperança no olhar esse um por cento no final vencia com bônus.
Desliguei o carro avistando a igreja.
Desci sem desligar o carro .
- Jasmine! Em qual confusão você entrou pra esta nesse estado?
-Pronunciei  assustada seus sapatos trocados sua roupa completamente suja.
- É uma longa história.
Sorriu ela com os braços cruzados .
- Corremos para dentro do carro e antes que entrasse ela parou na porta do passageiro observando o carro.
- Me trazendo arrependimento, eu poderia ter convidado um Uber.
- Mas ela apenas balançou a cabeça entrando na porta da frente do passageiro.
- E o que aconteceu hoje?
- Perguntei afim de entender toda quela bagunça.
- Não queira saber Aicha.
- Olhei e ela sorria como uma criança em delírio.
- Quero saber de você eo Noah!
- Falou ajeitando o cinto de segurança.
- Não queira saber Jasmine!
- Sorrimos.
- Acha que ele tem a possibilidade de me amar?
- Perguntei sincera .
- Ele te ama, só não sabe como conciliar tudo.
- Preferindo não pensar nisso tudo agora. Então liguei o som do carro colocando algumas músicas da hilssong.
- Jasmine e eu cantava como antes, mas sua voz havia melhorado bastante poderia participar de um vocal avontade.
- Chegamos! - Disse saltitante.
Encostei o carro no estacionamento e indo de encontro ao famoso "The Natick Mall"
- Nossa como mudou qual a última vez que vínhamos aqui ?
Eu e Jasmine parecemos duas crianças,
Pessoas trafegava a maioria observava a minha amiga atônitos. Após cinco minutos me toquei enfim "a roupa dela". Puxei rapidamente dentro da primeira loja feminina que avistamos.
- Qual seu número de sapatos?
- 29.
- Rapidamente puxei para seção de calças.
- O número da calça?
_ Não lembro!
- Deve ser 29!
- Peguei um jeans clarinho ea combinar  com o sapato preto da adidas, corri no maniqui tirei sua blusa branca. Avistei uma loira vestida no uniforme da loja se aproximar. Era magra possuía pouca estatura cara de calouro sem ofensas e sustentava um rosto de nojo.
- Jasmine cruzava os braços constrangida precisava fazer algo antes que ela se arrependa, chame o Uber e vá embora.
- Vocês tem dinheiro pra pagar por isso ?
- Disse a loira enojada. Li seu crachá tinha o nome de Suzene .
- Abri um largo sorriso.
- BOA TARDE SUZE-NE! TUDO BEM?
- A caloura apenas arqueou a sombrancelha.
- Acho que ninguém é tapada, se entramos aqui é porque não só temos dinheiro como  condições também.
- Respondi seco. Então ela cruzou os braços encarando a Jasmine.
- Se tem, não é o que parece.
- Meu sangue fervia, os nervos começou a agitar. Olhei para minha amiga, que simplesmente tocou meu ombro .
- Vamos embora?
- Indagou calma.
- Não vamos a lugar nenhum. Puxei sua carteira do bolso catando a indentidade colocando a um centímetro de distância.
- Sabe ler?
-Questionei a loira caloura.
-Jasmine Loker?
-Leu como se fosse uma pergunta ainda sem acreditar.
- A filha do maior executivo? Ela morreu após a morte da vó, vocês roubaram a indentidade ou falsificaram é bem a cara de vocês pilantras!
- Subiu uma raiva, me controlando puxei o braço de Jasmine em direção a balconista, jogando a compra em cima da bancada, puxando o cartão ilimitado da famosa Loker .
- A mulher idosa nada correspondia apenas segurou o cartão, levando um leve susto ao ler o nome da proprietária.
        🦋🫀Seja luz.

"Ao entardecer "Onde histórias criam vida. Descubra agora