- Pode por favor ,mostrar onde se localiza a sala de anatomia?
-Falou como se não tivesse ouvido uma vírgula de alteração minutos atrás.
-Ainda com vergonha e uma leve corrente de timidez balancei o rosto confirmado um sim.
-Vamos. Continuamos em busca de um fim do antigo corredor de MIT, viramos a esquerda lendo cada placa até a quinta onde tinha escrito" ANATOMIA "
-Esta entregue.
-Disse apontando com as duas mãos rumo a porta.
-Quando havia me virado fazendo caminho a direita ouvi o mesmo tom de voz por detrás.
-Obrigado. -Há não tem de que.
-Prazer Angelo Guille! -Reverenciou dando a mão direita.
-Apertei dando uma leve observação, possuía uma pequena cicatriz, que me causou um choque,é talvez quem sabe...
-Prazer Jasmine Loker.
-Virei em busca do toalete. Bom talvez a cicatriz seja coincidência, a possibilidade dele se interessar por me seja um zero, daqueles que humilha um acadêmico em qualquer teste simples.
-O outro fato notável é que ele apareceu nos piores dias esquece.
-Olhei me em frente ao espelho em busca da resposta exata "quem sou eu?"
-Encarei-me incontáveis vezes pra ser sincera eu não sei.
-Não sei quem sou,nem quem estou me tornando, não queria ser assim o peso é assustador. Enchuguei as breves lágrimas antes de correr em meu rosto.
-O meu único desejo era fugir de tudo isso. Catei a bolsa que estava em cima da pia colocando outra vez sobre minha coluna.
Correndo para fora de MIT.
Os zeladores faziam seus trabalhos de limpeza me olhavam atônitos.
Não parecia ser a mesma .A bipolaridade esta me consumindo e eu não tenho controle sobre essas terrível mudança de clima.
-A onde está indo senhorita Loker?
-A voz do senhor Joe o porteiro veterano me paralizou.
-Hãã, talvez pra fora!
-Você não foi autorizada.
-Disse em tom calmo vago e lento.
-Sr. Joe eu preciso sair é sério!
-Com a autorização!
-Olha o Eric fugindo pelo corredor.
-Disse apontando o dedo em direção contrária .
-Mal é o primeiro dia, já estou tendo estresse constante!
-Disse ele fazendo caminho rápido se retirando da portaria.
-Corri antes que o mesmo percebesse.
Dei a mão pro uber que fazia viagem .
-Um carro corsa,cor preta, estacionou um senhor de rosto familiar americano deu com a mão.
-Estou em uma corrida menina!
-Lhe paga três dólar a mais!
-Ele me encarou emclinando a sombrancelha.
-Pode entrar.
-Entrei em questões de segundos após dois quarteirões, me veio o raciocínio
para onde estou indo?voltar para casa é o último plano.
-Qual é o endereço?
-Rua dos Tobisk , número setenta.
-A Church Laodicéia?
-Sim. -,Respondi em busca de cédula
-Nada dizíamos, apenas onservava a rota quem mataria aula fugindo para igreja?
-O senhor me observava nesse nível de curiosidade alta,por minha vez eu fingia uma leve demência sem ao menos dar satisfação.
⏳
- Primeiro adolescente que mata aula e foge pra igreja. Bom chegamos mocinha!
-Obrigada.Retirei-me pagando nove dólares.
Indo rumo a direção a antiga church Laodicéia.
-Suas portas se mantia aberta durante o dia todo , como sempre.
-Respirei fundo caminhando.🦋🌏☄️
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Ao entardecer "
Random🤍🧠Eu sempre amei o entardecer. Na verdade eu tenho mania de amar o que é fase passageira posicionada na distância do meu inalcansavel. Mas aquele garoto de olhos castanho,tamanho alto,me fez entrar no voo mas doido da minha vida. Há Angel...