-Comíamos hambúrgueres.
-Escutava-mos Noah Aicha falarem sobre suas vidas profissionais,Noah terminaria a faculdade gastronomica Aicha se formou em estilista profissional no final do ano passado.
-As vezes se entre olhavam,como se me escondesse algo. No final todos estavam bem, conseguiram seguir suas vidas e eu parei no tempo...
-Eu vou subir estou com sono,boa noite.
-Andando apressada sobre as escadaria.
Eu queria pular a parte em que todos voltam para me e indagam e você o que fez da vida?Então corri subindo os degraus .
-Liguei a lâmpada do quarto, retirei a calça preta eo moletom bege, abri o closet buscando o pijama amarelo.Enquanto vestia a calça do pijama notava a minha anorexia.Sabe não adianta fingir demência o dia todo porque chega uma hora em que nos encontramos sozinhos no quarto ou na varanda, e nesse exato instante não conseguimos mentir pra nós mesmo.
-Passei as mãos no cabelo tentando baixar o friz, então repousei na cama mas o sono não veio, ao invés disso muito medo e preocupação. Levantei em direção a bajur que ficava do lado da cama,liguei deixando uma meia luz vagar pelo quarto abri novamente o closet entrando em uma parte menos movimentada e com inquietação tirei da gaveta uma caixa de pvc.
Sentei no chão do quarto abrindo a caixa cheia de recordações.
Dentro de um vidrinho o primeiro dente arrancado,uma mexa de cabelo ruivo,
meu sapatinho Lilás. Abri um sorriso sem descolar os lábios e continuei vasculhando a caixa encontrando uma câmera fotográfica,segurei aproximando o rosto apertei no botão fazendo "clik".
- Há meu Deus, era as fotografias do garoto que passava na rua em frente a minha residência.
-Sorri exibindo os dentes.
-Há quantos anos te observei na varanda a seguir a rota?
-Trágico o destino não ter unido a gente.
Ajeitei a câmera na caixa. Trágico, impressionante ,vida chata, chata,chata!
Peguei a caixa nas mãos outra vez deci fazendo minha rota rumo a lata de lixo.
-Sentindo uma onda de revolta passear pelo meu corpo, o coração pulsava forte
fazia esforço pra conseguir respirar.
-Filha ainda acordada?
-Sorriu meu pai sentado na poltrona da sala sem entender nada do que estava acontecendo.
-Ignorei continuanda a corrida na escadaria.
-Jasmine ?
-Indagou minha mãe percebendo minha anormalidade.
-Noah e Aicha observava sem entender nada.
-Somente quando cheguei no fim das escadas indo em direção a porta de saída, todos se levantaram vindo atrás de me.
-Jasmineee! -Gritava minha mãe tentando me alcançar.
-Só quando cheguei perto do latão de lixo me dei conta que havia esquecido o esqueiro. Então comecei chutar a caixa com toda minha força.
-Jasmine filha por favor, a mãe tá aqui olha!
-Senti os braços de Noah me segurarem fortemente,aos poucos fui me contendo,sentindo a adrenalina se esvaziar sentei no chão e ali mesmo me dando conta do que estava fazendo comecei lacrimejar.
-Nós estamos aqui olha.
-Disse Aicha se aproximado sentando-se ao meu lado.
-Baixei o rosto me abraçando.
-Então sente o abraço dela, todos depois fizeram o mesmo.
-Meu bem estaremos sempre aqui.
-Ouvi a voz de Lisa ainda assustada.
Sempre houve uma música em minha mente que dizia assim:✨️Eu encaro meu reflexo no espelho
Por que estou fazendo isso comigo mesma?
Perdendo minha cabeça por um pequeno erro
Eu quase deixei meu verdadeiro eu de lado
Não, não, não, não, nãoNão perca quem você é no borrão das estrelas
Ver é enganar, sonhar é acreditar
Tudo bem não estar bem
Às vezes, é difícil seguir seu coração
Lágrimas não significam que você está perdendo
Todo mundo se machuca
Só seja verdadeiro com quem você é.
-No fuso horário mental já havia se passado três horas quando meu pai levantou-se e em seguida dando a mão para me levantar.
-Eu a segurei. Ele abraçava-me rumo ao meu quarto enquanto,Noah e Aicha se despediam em direção os quartos de hóspedes
-Papai?-Falei quase sussurrando.
-Sim querida?
-Eu não quero dormir aí hoje.
-Quer dormir a onde ?
-Com você ea mamãe.
-Meu pai baixou a cabeça um pouco emocionado.Mas logo levantou a voz.
-Tudo bem,você pode dormir hoje com o papai ea mamãe.
-Então seguimos até o seu quarto.
-Lisa,Jasmine vai dormir conosco!
-Hou que bom! É.. venha!
-Disse organizado a cama me colocando entre eles.
-O lençol tá confortável?
-Apenas balancei a cabeça. Afirmando um sim.
-Deixou a luz ligada e logo depois os dois deitaram aninhando meu cabelo.
🦋🌎🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Ao entardecer "
Random🤍🧠Eu sempre amei o entardecer. Na verdade eu tenho mania de amar o que é fase passageira posicionada na distância do meu inalcansavel. Mas aquele garoto de olhos castanho,tamanho alto,me fez entrar no voo mas doido da minha vida. Há Angel...