[Nome] Anko 22 anos, filha única dos maiores negociadores de Tokyo, ao completar 18 anos saiu de casa pois não aguentava mais seus próprios pais, era sempre a mesma conversa, arranje um garoto rico e se case com ele para honrar a família.
Se mudou para um apartamento em Shibuya e seus pais não deram muita ligança e foram para Califórnia insinuando que iam voltar para buscá-la.
[Nome] trabalha em uma das melhores empresas de Shibuya e é bem sucedida no local, seu chefe Ken Ryuguji a trata super bem, e tanto ele quanto seus colegas de trabalho, menos, Emma Sano ela sente inveja da garota pois, além de ser rica e cobiçada por todos os garotos.
[Nome] on
Andava calmamente com as mãos ocupadas cheias de papéis que o chefe havia me pedido para entrega-lo, mas esses tamancos estão incomodando ao extremo! Passo ao lado de Emma que me olha de relance e inesperadamente ela joga o café que havia em um copo em mim fazendo eu ir de encontro ao chão com tudo.
Os papéis se espalham pelo chão sujo de café se manchando rapidamente, meu uniforme está sujo de café junto aos meus fios de cabelo que antes estavam amarrados em uma popa agora estão soltos e molhados.
Levanto a cabeça para encarar Emma que me olhava sorridente, a olho fixamente contendo minha vontade de socar sua cara até quebrar todos seus ossos.
Escuto passos atrás de mim e viro a cabeça de leve para olhar quem era e vejo Takashi Mitsuya me olhando preocupado.
Mitsuya:[Nome], você tá bem? Oque foi que aconteceu? - Pergunta se agachando ao meu lado.
[Nome]:Não foi nada demais. - Sorrio.
Ele me ajuda a levantar e a pegar os papéis molhados de café no chão, após ele me entregar tudo o agradeço e viro a cara para encarar Emma que me olhava animada.
Emma:Tome mais cuidado [Nome]-san ,você poderia ter se machucado. - Fala inocente.
[Nome]:Vem cá pra eu te mostrar oque é bom para pessoas mimadas! - Falo e avanço nela que corre e se esconde atrás de Manjiro que passava.
Emma:Maninho ela quer me agredir.- Fala triste.
Mikey:Oque foi que você fez dessa vez em Emma? - Pergunta com tédio se virando para mim.- Oque ela fez [Nome]-chan?
[Nome]:Essa irresponsável e mimada derrubou café em mim e sujou os papéis que Ken-sama havia me pedido! - Falo irritada travando o maxilar.
Mitsuya:Se acalma [Nome], vem e melhor você se limpar. - Fala e coloca a mão em meu ombro.
[Nome]:Primeiro irei falar com o chefe. - Falo e suspiro imaginando oque viria.- Obrigada pela ajuda Mit-san!
Ele sorri e eu sigo o caminho para o escritório de Ken, paro na frente da porta e suspiro pesadamente indireitando minha postura, levo minha mão desocupada até a maçaneta abrindo com calma e ao abrir por completo vejo Ken sentado enquanto lia alguns papéis.
[Nome]:Chefe! - O chamo e ele me encara.- Posso entrar?
Draken:Claro, mas oque foi que aconteceu com você? - Pergunta me olhando de cima a baixo.
[Nome]:Bem, houve um imprevisto e acabou que derramaram café em mim e sujou os papéis que o senhor me pediu...- Explico.
Draken:E quem foi que fez isso? - Pergunta sério.
[Nome]:Isso não importa depois eu resolvo, o problema e os papéis!
Draken:Você certamente fez uma cópia né? - Pergunta e eu assinto.- Certo, vá para casa se limpar e volte amanhã com os papéis imprimidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐍𝐞𝐤𝐨|𝗛.𝗞𝗮𝘇𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮
Fanfiction𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚✔️ [𝗡𝗼𝗺𝗲] 𝗮𝗱𝗼𝘁𝗮 𝘂𝗺 𝗴𝗮𝘁𝗶𝗻𝗵𝗼 𝗲 𝗼 𝗹𝗲𝘃𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗰𝗮𝘀𝗮, 𝗲𝗹𝗮 𝘀𝗼́ 𝗻𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗮𝘃𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗴𝗮𝘁𝗶𝗻𝗵𝗼 𝗳𝗼𝘀𝘀𝗲 𝘂𝗺 𝗡𝗲𝗸𝗼. 𝗟𝗲𝗶𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗱𝗲𝘀𝗰𝗼𝗯𝗿𝗶𝗿.