16.

2.8K 250 144
                                    

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

[Nome] on

Carine:Meu bem, você decide, ou desiste dessa ideia burra e aceita se casar com Kisaki e eu deixo seu querido neko viver em paz, ou irei matar ele é você querendo ou não, irá se casar com Kisaki.  - Fala e sorri apontando uma arma na cabeça de Kazutora que se encontrava desmaiado.

[Nome]:E-eu...- Um nó se faz em minha garganta.

Carine:RESPONDE [NOME]! - Grita e pressiona a arma na cabeça de Kazutora.

[Nome]:Para com isso... por favor...- Murmuro tentando me soltar das cordas que me prendiam.- Por favor..

Carine:Resposta errada.- Fala e atira.

[Nome]:NÃO! - Grito.

*Sonho off*

[Nome]:NÃO!- Grito e salto.

Kazutora:Oque foi amor? - Pergunta e coloca a mão em minhas costas enquanto a outra está em meu rosto.- Você tá pálida, oque foi?

Olho para ele sentindo lágrimas escorrerem por minha bochecha e só aí percebo que tudo aquilo foi um pesadelo, começo a chorar aliviada e pulo em cima dele o abraçando fortemente escondendo o rosto em seu peito, ele retribui o abraço envolvendo minha cintura enquanto acaricia meus fios de cabelo.

Kazutora:Calma meu amor, foi só um pesadelo..- Murmura e beija o topo de minha cabeça.- Eu tô aqui com você, não se preocupa.

[Nome]:Não me solta, por favor... não me solta nunca! - O abraço com mais força.

Kazutora:Eu nunca vou te soltar.

°°°

Me olho no espelho de meu banheiro analisando meu rosto, meus olhos estão inchados por causa do choro, meu lábio está avermelhado por eu ter mordido, e um costume que tenho, se eu ficar nervosa, com raiva ou medo mordo o lábio na intenção de aliviar um pouco, oque na maioria das vezes não adianta muito. Ligo a torneira e deixo a água cair sobre minhas mãos, jogo a água em meu rosto e esfrego de leve para ver se tira essa cara de peixe morto.

Desligo a torneira e pego uma toalha pequena para secar meu rosto, sinto braços envolverem minha cintura me puxando para perto fazendo meu corpo se colar ao de Kazutora , viro a cara e olho de relance o vendo com uma cara preocupada. Suspiro desviando o olhar, não sei se devo contar a ele sobre aquele pesadelo, mas também não quero esconder nada dele, me viro para ele é envolvo seu pescoço acariciando o local.

Kazutora:Quer me contar oque foi que aconteceu? - Pergunta e deixa um selar na ponta de meu nariz.

[Nome]:Bem... - Falo quase em um sussurro.

Expliquei a ele o que havia acontecido, ele ficou aflito pois sempre que sonho com algo assim, nada de bom acontece isso para mim não é muita novidade, quando minha mãe quer alguma coisa ela faz de tudo para conseguir não importa em quem ela tenha que pisar, até mesmo se for a própria filha. Ela matou os próprios pais, quem a impedirá de me matar ou de matar Kazutora.

[Nome]:Amor, eu irei resolver isso com ela, e você vai ficar aqui em casa até eu voltar.- Falo e ele me olha de imediato.

Kazutora:Não, você não vai!- Fala sério.- E não tem como me fazer mudar de ideia.

Olho para ele é um sorriso brota em meus lábios de imediato, e ele me olha com uma cara nada boa.

°°°

𝐌𝐞𝐮 𝐍𝐞𝐤𝐨|𝗛.𝗞𝗮𝘇𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora