13.

3.4K 280 73
                                    

Kazutora on

Desço os beijos para seus seios e passo a língua por todo o local antes de abocanhar seu seio esquerdo, começo a chupar intensamente ouvindo suspiros pesados saindo da boca de minha dona. Ela agarra meus fios de cabelo e levanta minha cabeça, a encaro e ela passa a língua pelo lábio inferior com uma expressão sexy.

[Nome]:Me fode, me fode logo... - Murmura ofegante.- Me fode...

Kazutora:Seu pedido e uma ordem meu amor. - Sorrio malicioso.

Retiro minha calça junto à minha cueca, meu membro lateja e me ponho no meio de suas pernas, quando ia penetrar ela alguém bate na porta e suspiro com ódio do mundo, tanta hora para invadirem essa casa e invadem logo quando vou foder ela!

Carine:Filha abra essa porta! - Ordena do outro lado da porta.

[Nome]:SUA VELHA CADUCA, ME DEIXA EM PAZ. - Grita se sentando na cama.- Kazu...

Kazutora:Ela e sua mãe, quem tem que resolver e você. - Falo abraçando ela por trás.- Mas resolve logo, eu ainda quero te comer...- Sussurro contra sua pele e deixo um selar no local.

[Nome]:Ela pode esperar. - Fala se virando.- Primeiro irei sentar em você..

Ela me empurra na cama e se senta em meu colo, levo minhas mãos até sua cintura e a ajudo a se sentar em cima de meu membro, ela vai descendo e meu membro a penetra, tombo a cabeça para trás soltando um suspiro, ela começa a rebolar usando meu peito de apoio enquanto solta gemidos baixos.

Carine:EU NÃO VOU FALAR DE NOVO ANKO! - Grita batendo com força na porta.

[Nome]:A PORTA PARA RUA E BEM PERTINHO, E SÓ IR EMBORA! - Retruca e senta com força em mim.- Velha chata...

Ajudo ela com os movimentos e ela começa a quicar em cima de mim, mordo o lábio inferior contendo um gemido.

Carine:EU VOU MANDAR O SEU PAI ARROMBAR ESSA PORTA! - Ameaça.

[Nome]:NÃO FALE ISSO EM VOZ ALTA! - Resmunga.- Termina logo seu trabalho Kazutora. - Fala e sorri beijando meu peito.

Empurro ela na cama ficando por cima no meio de suas pernas, me forço para dentro dela e começo a penetra-la com força sentindo seu interior me apertar, levo seu seio esquerdo até minha boca e começo a chupar enquanto estoco forte e fundo nela repetidas vezes, sinto meu membro bater no colo de seu útero com força repetidas vezes.

Ela puxa minha nuca e sela nossos lábios em um beijo quente e cheio de desejo enquanto aperto seu seio direito. Distribuo um tapa estralado em sua bunda tendo a certeza de que vai estar marcado no dia seguinte, separo nossos lábios e desço os beijos para seu pescoço onde distribuo vários chupões, viro ela de lado na cama e me ponho atrás dela segurando sua perna e a levantando, me forço para dentro dela e começo a estocar sentindo meu membro entrar fundo nela com força, marco seu pescoço por trás e aperto seu seio ouvindo seus gemidos que são como música para meus ouvidos.

Mordo sua clavícula evitando gemer alto pois a mãe e o pai dela estão aqui ainda, com minha mão livre estímulo seu clitóris sabendo que é seu ponto fraco, seu interior me aperta e ela se desmancha em cima de meu membro, umas estocadas depois e meu membro incha e saio de dentro dela gozando em suas costas.

Ela caí de barriga na cama ofegante e eu subo em cima dela deixando uma trilha de beijos por suas costas descendo para sua bunda onde deixo uma mordida, abro suas pernas e pressiono meu membro em sua entrada mas sem penetrar.

Kazutora:Você quer mais um pouco de piroca, ou quer ir ver oque seus pais querem? - Pergunto e mordo o lóbulo de sua orelha.

[Nome]:Eles vão arrombar a porta...- Murmura. - Mas eles vão pagar mesmo, soca com força meu amor!

Sorrio e deixo um beijo molhado em seu pescoço, penetro ela com força soltando um gemido rouco, consigo sentir seu interior se contrair em volta de meu membro me dando mais tesão, começo a estocar com força enquanto estapeio sua bunda, seguro seus pulsos a cima de sua cabeça com uma mão e com a outra estímulo seu clitóris.

°°°

[Nome]:Já vou sua velha chata, pode nem esperar. - Murmura.- Nem demoramos tanto.

Carine:TEM DUAS HORAS QUE ESTOU AQUI OUVINDO SEUS GEMIDOS! - Grita do outro lado da porta.

[Nome]:FODA-SE! NÃO MANDEI INVADIR MEU APARTAMENTO! -Retruca.

Ela tenta se levantar mas suas pernas fraquejaram e ela quase mete a cara no chão, seguro ela em meu colo e sorrio vendo que fiz um bom trabalho. Ela me olha emburrada e não evito sorrir mais.

Kazutora:Enfim, não me olha com essa cara, você que pediu. - Sorrio.

[Nome]:Nhenhenhe. - Murmura.- Abre logo a porta.

Só assinto e ando até a porta com ela em meu colo, abro a porta e dou de cara com o satanás em pessoa.

Haruto:Se ela engravidar, você vai pagar pensão. - Ameaça.

Kazutora:E quem disse que não irei assumir? - Pergunto grosso.

Carine:Quem vai saber, os homens de hoje em dia não prestam. - Se intromete.

[Nome]:Igual ao Haruto. - Sorri mas logo fecha a cara.- Oque querem aqui?

Carine:Você sabe muito bem oque queremos. - Fala.

[Nome]:Ah, então e isso..- Fala inocente.- Saiam da nossa casa agora.

Haruto:A gente merece respeito! Não iremos a lugar algum! - Aumenta o tom de voz.

[Nome]:Se eu pudesse andar eu iria expulsar vocês daqui a chutes! -Ameaça.- E fala direito comigo seu cachorro!

Haruto:ME RESPEITA SUA CADELA! - Grita.

[Nome]:ME DE MOTIVOS PARA LHE RESPEITAR SEU PULGUENTO! - Retruca no mesmo tom.

Kazutora:Se acalmem.- Falo e deixo um selar nos lábios de [Nome].- Como ela disse, vão embora.

Carine:Você não tem autoridade aqui! - Retruca.

[Nome]:Ele tem mais autoridade que vocês dois! Agora saiam de nossa casa! - Fala autoritária.

Eu simplismente cadelo essa mulher. Os dois saem batendo pé e não evito rir andando até a sala para garantir que eles irão sair, após eles se retirarem coloco [Nome] no sofá e fecho a porta, me sento ao lado de [Nome] que estava com um semblante sério em seu rosto.

Kazutora:Meu amor, você tem que resolver isso. - Falo e ela me olha.

[Nome]:Eu sei, mas eles não desistem tão fácil assim meu querido. - Fala e apoia a cabeça em meu ombro.- Mas relaxa, logo,logo eu mando eles para casa do caralho.

Kazutora:Mas, por que não gosta de seus pais?

[Nome]:Não fale isso em voz alta, da até vergonha. - Fala.- Em primeiro lugar, eles nunca cuidaram de mim quem realmente cuidou de mim foi meus avós paternos mas eles vieram a falecer quando eu tinha 15 anos, segundo, eles só insistem tanto em que eu me case por causa da herança, ou melhor, o plano deles e me obrigar a casar com um mauricinho para na lua de mel eles o matarem e ficarem com todo o dinheiro para no final se livrarem de mim.

Ela suspira e morde o lábio inferior.

[Nome]:Terceiro, se eu ir na deles, na primeira oportunidade irão me matar igual fizeram com meus avôs e avós por parte de mãe e por parte de pai. - Fala e uma lágrima escorre sua bochecha.- Para mim e impossível respeita-los ou considera-los meus pais, eu tenho ódio de ter vindo do ventre daquela mulher horrível e piorou de ter vindo do gozo daquele pulguento.

Kazutora:Entendo. - Acaricio suas costas.- Conte comigo para o que precisar.

[Nome]:Obrigada Kazu. - Sorri.

Continua..
Logo,logo acaba.

𝐌𝐞𝐮 𝐍𝐞𝐤𝐨|𝗛.𝗞𝗮𝘇𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora