[Nome] on
Me jogo na cama sentindo meu corpo pesado, discutir com minha mãe e não levar um tiro e muita sorte já que ela e vingativa ao extremo, os dois foram embora insinuando que haviam desistido de tudo aquilo e que me deixariam em paz, porém, não confio muito, por isso irei comprar outro apartamento e irei alugar esse para qualquer pessoa.
Me levanto na força do ódio e sigo até o banheiro na intenção de tomar um banho, retiro minhas peças de roupa e ligo o chuveiro ficando de baixo para que a água morna caia sobre meu corpo, escuto a porta ser aberta e logo em seguida fechada, puta merda..
Olho de relançe e vejo Kazutora somente de cueca, seu membro estava marcado e olha que nem estava duro, ele retira a última peça que restava em seu corpo e meu olhar se prende a seu pau, ele entra debaixo do chuveiro e me prensa contra a parede com um olhar sério e sexy. E porra, como ele consegue ficar tão sexy assim, e o melhor esse gostoso e todo meu.
Meu olhar se prende ao dele, aproximo nossos rostos e sua respiração se mistura com a minha, suas mãos agarram minha cintura com força e me puxa contra si, bato minha cara em seu peitoral definido e sinto sua mão descer para minha bunda onde ele distribui um tapa estralado.
Kazutora:Sua puta gostosa...- Fala rouco contra minha pele e meu corpo esquenta.
Sua mão desce para minha intimidade onde ele aperta me fazendo soltar um suspiro pesado, seu dedo pressiona meu clitóris e não evito soltar um gemido, seu dedo me penetra e cravo minhas unhas em seu ombro apertando, mais um dedo e inserido em minha boceta e minhas pernas fraquejam, começando a penenetrar ele morde meu pescoço enquanto pressiona meu clitóris com o dedão.
Solto um gemido de desaprovação ao sentir seus dedos saírem de dentro de mim, sou virada com tudo sendo pressionada ao vidro do box, sinto seu membro roçar em minha bunda logo descendo roçando em minha entrada, gemo manhosa ao sentir seus lábios em contato com minha pele, uma mordida e distribuída em meu ombro e não evito soltar um grunido dolorido.
Me viro para ele que me olha dominador e minhas pernas fraquejam, meu corpo esquenta, puxo sua nuca tomando seus lábios em um beijo feroz e sua mão desce para minhas coxas, ele me puxa para seu colo e envolvo minhas pernas em sua cintura sentindo seu membro roçar em minha intimidade, sou prensada contra o vidro do box e ele pressiona o membro em minha entrada.
Ele me invade com força e rapidez fazendo nossos corpos se chocarem emitindo um som erótico, ele desliga a água do chuveiro e separa nossos lábios, o encaro fixamente sentindo seu membro me penetrar fortemente. Ele sai do banheiro comigo em seu colo e se deita na cama ficando por cima de mim, ele prende minhas mãos acima de minha cabeça e o olho tendo uma bela visão.
Seus fios de cabelo molhados com alguns fios de cabelo caídos sobre seu rosto molhado, algumas gotículas de água sobre seu corpo sarado, boca entre aberta o deixando super sexy, olhar penetrante e dominador.
Não achei uma foto igual a da descrição, então vai essa mesmo.
Meu corpo se esquenta automaticamente ao ver tal cena, ele me olha e sorri ladino, ele continua me penetrando sem dó e nem piedade, ele leva sua mão livre para meu pescoço onde ele envolve e aperta de leve me deixando sem ar por alguns segundos, e realmente... eu gostei, sorrio fino e abro minha boca deixando minha língua exposta.
Kazutora:Você e uma puta mesmo em.. - Fala rouco enquanto sorri.- E eu até que gosto. - Fala e me beija fazendo sua língua invadir minha boca.
Sorrio em meio ao beijo logo em seguida retribuo sentindo meu orgasmo se aproximando, nossas línguas se embolam quase de imediato intensificando o beijo, sua mão que estava em meu pescoço desce para minha intimidade onde ele deixa um tapa, separo o beijo ofegante e solto um gemido baixo, ele distribui vários tapas em minha bunda e sorrio sabendo que vai ficar a marca com toda a certeza.
Minhas pernas fraquejam e me desmancho em cima do membro dele que continua estocando com força e na mesma velocidade, e puta merda, eu amo transar com ele ...E tão prazeroso, e inexplicável a sensação de ser preenchida por ele, com esse pau grande e grosso.
Depois de várias estocadas matadoras seu membro pulsa dentro de mim sinalizando que iria gozar, ele retira o membro de minha intimidade e goza em minha barriga, olho para ele ofegante e ele sorri ladino apertando meus pulsos, olho confusa para ele é o mesmo sorri malicioso.
[Nome] off
Kazutora on
A viro na cama deixando sua bunda empinada enquanto seu rosto estava enfiado nos travesseiros, puxo seus braços para trás e a prendo tendo total visão de sua bunda, distribuo um tapa estralado em sua bunda e vejo seu líquido escorrendo por suas coxas, passo a língua por meus lábios e deixo um selar em cada lado de sua bunda vendo que está avermelhado em formato de minha mão.
Me posiciono atrás dela e pressiono meu membro em sua intimidade que já estava molhada, a penetro com força sentindo um certo alívio, meu corpo está quente e um desejo insaciável de fode-lá até ela não aguentar mais andar se faz presente em meu corpo, acerto um tapa em sua bunda enquanto a penetro fortemente, faço uma trilha de beijos por suas costas sentindo seu interior me apertar.
Envolvo seu pescoço com minha mão esquerda enquanto levo minha mão direita até sua intimidade começando a estimular seu clitóris sabendo que é seu ponto fraco, mordo seu ombro e ela solta um gemido arrastado, distribuo beijos por seu pescoço até chegar em sua bochecha, retiro minha mão de seu pescoço e seguro seu queixo puxando sua cabeça pro lado, selo nossos lábios em um beijo molhado e sedento.
Minha língua invade sua boca explorando cada canto enquanto estoco sem piedade alguma em sua boceta, tão quente e úmida, seu interior se contrai em volta de meu membro e solto um gemido baixo que é abafado pelo beijo. Ela se desmancha em meu membro, estoco mais algumas vezes e meu membro pulsa, saio de dentro dela gozando em suas costas.
Ela cai na cama ofegante e eu me jogo ao lado dela, a puxo para se deitar em meu peito e deixo deixo um selar no topo de sua cabeça enquanto acaricio suas costas nuas, ainda ofegante a puxo para um beijo quente e cheio de carinho, nossas línguas se embolam ficando em perfeita sincronia, ela leva a mão até minha nuca intensificando o beijo.A falta de ar se faz presente nos obrigando a se separar, deixo um selar em seus lábios por fim, olho no fundo dos olhos dela e solto um sorrisinho e ofego.
Kazutora:Eu te amo. - Falo e ela me olha surpresa.
Engulo o seco, e se ela não sentir o mesmo? E se for só sexo para ela.
[Nome]:Eu também te amo, Kazu. - Sorri.
Continua...
Perdão por não ter postado capítulo ontem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐍𝐞𝐤𝐨|𝗛.𝗞𝗮𝘇𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮
Fanfiction𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚✔️ [𝗡𝗼𝗺𝗲] 𝗮𝗱𝗼𝘁𝗮 𝘂𝗺 𝗴𝗮𝘁𝗶𝗻𝗵𝗼 𝗲 𝗼 𝗹𝗲𝘃𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗰𝗮𝘀𝗮, 𝗲𝗹𝗮 𝘀𝗼́ 𝗻𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗮𝘃𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗴𝗮𝘁𝗶𝗻𝗵𝗼 𝗳𝗼𝘀𝘀𝗲 𝘂𝗺 𝗡𝗲𝗸𝗼. 𝗟𝗲𝗶𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗱𝗲𝘀𝗰𝗼𝗯𝗿𝗶𝗿.