[Nome] on
Ele entra dentro de uma viatura da polícia e só aí percebo que o cara que estava nos esperando e o Naoto Tachibana, irmão da Hinata que trabalha comigo, e caralho, o menino ficou mó bonito!
Kazutora:Vamos embora, Naoto vai cuidar do resto. - Fala e eu o olho.
Ele deixa um selar em meus lábios e sorrio deixando meu corpo relaxar, acabo desmaiando pois não comi, não bebi e nem dormi desde que cheguei aqui.
°°°《20:20》°°°
Acordo sentindo braços rodearem meu corpo e um cheiro bom e bem familiar para mim invade minhas narinas, abro os olhos e dou de cara com Kazutora dormindo serenamente enquanto me abraça, não evito sorrir, isso só comprova de que realmente estou livre de Hanna. Me aconchego no abraço escondendo meu rosto em seu peito.
Kazutora:Você está bem? - Pergunta rouco fazendo eu me arrepiar.
Levanto a cabeça e o olho no fundo de seus olhos.
[Nome]:Estou ótima, e você?
Kazutora:Só de ver você fiquei muito melhor. - Sorri e sinto um rubor em minhas bochechas.
Ele segura meu queixo levantando minha cabeça e sela nossos lábios em um beijo molhado, levo minhas mãos até seu peitoral definido e acaricio o local sentindo ele apertar de leve minha cintura, ele sobe em cima de mim e levanta de leve minha blusa deixando minha barriga a mostra, sinto seus dedos quentes naquela área e me arrepio até o último fio de cabelo existente em meu corpo.
Sua mão sobe para meus seios logo os apertando, ele aperta o bico rígido de meu mamilo e agarro seu ombro apertando, ele separa o beijo e me olha com desejo, sinto minha intimidade pulsar e mordo o lábio inferior imediatamente. Ele retira a camisa e meu olhar cai sobre seu corpo sarado, ele tira minha blusa e morde meu seio é como estou sem sutiã só facilitou, ele desce os beijos para barra de minha saia e a retira imediatamente junto à minha calcinha.
Ele retira a própria calça e a cueca preta e seu membro duro salta, minha boca saliva ao encarar mas pelo visto ele está com pressa.
Kazutora:Eu preciso muito entrar em você.. posso? - Pergunta ofegante e só aí me lembro que chegou o cio.
Assinto e ele deixa um selar em meus lábios se encaixando no meio de minhas pernas, ele pressiona a cabecinha de seu membro em minha entrada e começa a entrar, solto um suspiro.
Escuto alguém bater na porta de meu quarto e meu coração erra uma batida.
Carine:Filha abre essa porta! - Bate freneticamente.
Olho para Kazutora com os olhos arregalados, puta merda meus pais, eu havia esquecido que eles viriam pra cá me visitar, merda, merda oque eu faço?!
[Nome]:Espera um pouco aí velha! - Grito nervosa.
Carine:Velha e sua vó! - Retruca.
[Nome]:Eu vou falar para ela que você a chamou de velha! - Ameaço.
Carine:Você não é nem loca! - Fala.
[Nome]:Haha eu sou sua filha, sou igual a você! Não duvide de mim!
Escuto passos e solto um suspiro, Kazutora sai de dentro de mim e me levanto sentindo vontade de atirar em alguém, visto minha roupa e espero ele se vestir, por que do jeito que minha mãe e atirada e capaz dela tentar algo com ele. Abro a porta do quarto e dou de cara com Carine, Izana e Haruto.
Izana: Agora eu entendi, você tava dando o-_ - - O corto acertando um tapa em sua boca.- Égua!
[Nome]:Tua tia aquela rapariga! - Retruco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐍𝐞𝐤𝐨|𝗛.𝗞𝗮𝘇𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮
Fanfiction𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚✔️ [𝗡𝗼𝗺𝗲] 𝗮𝗱𝗼𝘁𝗮 𝘂𝗺 𝗴𝗮𝘁𝗶𝗻𝗵𝗼 𝗲 𝗼 𝗹𝗲𝘃𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗰𝗮𝘀𝗮, 𝗲𝗹𝗮 𝘀𝗼́ 𝗻𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗮𝘃𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗴𝗮𝘁𝗶𝗻𝗵𝗼 𝗳𝗼𝘀𝘀𝗲 𝘂𝗺 𝗡𝗲𝗸𝗼. 𝗟𝗲𝗶𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗱𝗲𝘀𝗰𝗼𝗯𝗿𝗶𝗿.