[Nome] on
Seguro o teste de gravidez em minhas mãos trêmulas e vejo que deu positivo, meu coração se acelera de imediato e algumas lágrimas escorrem por minha bochecha, abro um sorriso sentindo uma alegria infinita. Eu vou ser mamãe!
Escuto a porta ser aberta e levanto a cabeça para olhar, e Kazutora está me olhando preocupado, ansioso e nervoso .
Kazutora:Amor, e oque deu? - Pergunta se aproximando.
[Nome]:Eu..Eu tô grávida. - Falo e ele para bruscamente me olhando. - Olha aqui, você me ajudou a fazer, e vai me ajudar a cuidar, que se não o tijolo vai voar!
Kazutora:C-calma amor, eu vou te ajudar a cuidar sim, mas não é por causa da ameaça, e sim por que eu sempre quis ser pai, e não vou ser tão puto ao ponto de fugir! - Fala e se aproxima deixando um selar em minha testa.- Eu vou cuidar muito bem de você e dessa criança!
Sorrio e o puxo pela nuca selando nossos lábios em um beijo caloroso e cheio de amor e carinho, suas mãos repousam em minha cintura e ele me puxa colando nossos corpos, a falta de ar se faz presente nos obrigando a separar nossos lábios que imploravam por mais contato. Olho no fundo de seus olhos e tinha um brilho intenso, suas orelhas estavam a mostra empinadas, seu rabo se enroscava entre suas pernas e alguma vezes em minhas pernas.
°°°《Um mês depois》°°°
Escuto alguém bater na porta e me levanto na força do ódio, ando até a porta e abro dando de cara com Emma, Draken e Mikey, os três me olham e sorriem amarelo, Mikey comia Doryakis, Draken segurava uma caixa de bombons junto a um buquê de flores, Emma segurava duas caixas de bombons. Olha, se esses bombons forem para mim, eu irei comer tudo sem o Kazutora.
[Nome]:Oi, oque querem? - Pergunto simples. - Oi Mikey.
Mikey:Oi [Nome]-chan. - Sorri com a boca cheia.
Draken:[Nome]... - Me chama e eu o olho. - Eu vim lhe pedir desculpas, eu sei que errei aquele dia e assumo.
[Nome]:Aham..- Murmuro.- Era só isso?
Emma:Eu também quero lhe pedir desculpas! - Fala nervosa.- Me perdoa por tudo oque lhe fiz!
[Nome]:De boa, querem café? - Pergunto e eles me olham surpresos.
Mikey:Eu quero! - Fala animado.
Sorrio e dou espaço para eles entrarem, após os três entrarem fecho a porta e me viro vendo que os três estão sentados em meu sofá favorito, ou melhor dois, já que Mikey está esparramado em meu sofá cor creme.
Draken:Se senta direito Mikey. - Reclama.- Não vou te trazer mais para os lugares!
Mikey:Mas eu nem fiz nada! - Retruca.
Draken:Olha o jeito que você tá sentado! - Fala sério.- Se endireita porra!
[Nome]:Deixa ele Ken-sama. - Falo e sorrio.- Pode ficar a vontade Mikey.
Mikey:Viu Kenzinho, eu posso ficar a vontade. - Debocha.
Mikey abre um sorriso debochado olhando para Draken que só faltava voar no pescoço dele, Emma solta um risinho e eu sigo para cozinha.
°°°《12 anos depois 》°°°
Kazutora on
[Nome]:Por que tá com essa cara de cu? - Pergunta se sentando em meu colo deixando as pernas a cada lado de meu corpo.
Kazutora:Você viu, aquele vagabundo piscou para minha filha! - Reclamo.
[Nome]:Ele só tem 11 anos, e é o filho do Draken, larga de ser besta. - Fala e sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐍𝐞𝐤𝐨|𝗛.𝗞𝗮𝘇𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮
Fanfiction𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚✔️ [𝗡𝗼𝗺𝗲] 𝗮𝗱𝗼𝘁𝗮 𝘂𝗺 𝗴𝗮𝘁𝗶𝗻𝗵𝗼 𝗲 𝗼 𝗹𝗲𝘃𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗰𝗮𝘀𝗮, 𝗲𝗹𝗮 𝘀𝗼́ 𝗻𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗮𝘃𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗴𝗮𝘁𝗶𝗻𝗵𝗼 𝗳𝗼𝘀𝘀𝗲 𝘂𝗺 𝗡𝗲𝗸𝗼. 𝗟𝗲𝗶𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗱𝗲𝘀𝗰𝗼𝗯𝗿𝗶𝗿.