12.

3.4K 282 114
                                    

[Nome] on

Draken:Não sabe bater na porta não é!?  - Pergunta fechando a porta atrás de si.

[Nome]:Eu bati! Bati várias vezes e o senhor não me respondeu! - Respondo.

Draken:Se você tivesse batido eu teria escutado! - Fala e se aproxima.-  Eu deveria lhe demitir!

[Nome]:Então demite! - Falo seria.- Isso e tudo por causa da Emma!? Então demite, não me importo!

Draken:Fala direito comigo, eu sou seu superior! - Fala e da mais um passo em minha direção.- Me respeita!

[Nome]:NÃO É MAIS! EU PEÇO DEMISSÃO!  - Grito já sem paciência.- Fica lá com a puta da Emma e me deixa em paz!

Ele para e me olha surpreso, aperto meu punho com força contendo minha vontade de voar no pescoço dele, ele pode ser qualquer um, não importa! Ele não tem o direito de falar assim comigo! E eu não vou abaixar a cabeça para ele de maneira alguma.

[Nome]:Amanhã eu venho pegar minhas coisas. - Falo e passo ao lado dele.

Draken:Espera! - Fala e segura meu braço.- Calma, podemos resolver esse mal entendido

[Nome]:Ken Ryuguji, essa foi a primeira e a última vez que me tratou de tal maneira. - Falo seria.- Agora, me solta.

Draken:Eu estou te pedindo, se acalma,  vamos conversar e resolver esse mal entendido. - Fala e me puxa contra si.

[Nome]:ME SOLTA! AGORA! - Grito impaciente.

Me debato tentando sair de seus braços mas ele é muito forte e me prende contra o próprio corpo, paro de me debater e solto um suspiro pesado, se eu quiser me soltar eu tenho que enrolar ele, oque não vai ser difícil. Levanto a cabeça para olha-lo e ele está me encarando com uma cara irritada.

[Nome]:Ken-sama, me solta por favor.
- Peço com calma.- Eu irei conversar calmamente com o Senhor.

Ele me olha e tenta decifrar oque estou pensando, mas acaba cedendo e me soltando, sorrio fino e me afasto um pouco dele que tenta se aproximar novamente mas sou mais rápida e saio do escritório correndo com um pouco de dificuldade pois estou usando tamanco e é bem difícil correr usando isso. Entro dentro do elevador e aperto para descer repetidas vezes no botão, vejo Draken aparecer no corredor e começo a rezar para algum deus e por pura sorte o elevador se fecha antes de Draken conseguir entrar, mas tem um porém ele pode chegar antes de mim por causa das escadas.

O elevador se abre e solto um suspiro aliviado pois Draken não está, saio as pressas do elevador e corro para saída, aceno para Baji que sorri abertamente para mim mostrando suas presas, começo a correr em direção a meu apartamento, se eu chegar lá será bem mais fácil. Depois de correr muito e quase cair umas cem vezes por causa do tamanco consigo chegar em meu apartamento, abro a porta e entro logo em seguida a trancando.

Retiro meus tamancos sentindo meus pés doerem ao extremo. Escuto um miado e levo meu olhar para o chão, e lá está Kazutora em sua forma de gato me olhando confuso, me agacho e faço um carinho breve em sua cabeça, me levanto e sigo para nosso quarto na intenção de tomar um banho.

Retiro minha blusa ficando somente de sutiã enquanto ando calmamente até o banheiro, entro no banheiro e levo minha mão até o zíper de minha saia o puxando para baixo, a saia vai de encontro ao chão e fico somente de roupa íntima, levo minha mão até o fecho de meu sutiã e o abro deixando-o cair no chão se juntando a saia, retiro minha calcinha ficando nua, entro no box e ligo o chuveiro logo sentindo a água morna cair sobre meu corpo o molhando, relaxo meus músculos deixando todos os problemas se afogarem,  pena que essas misérias aprenderam a nadar.

Termino meu banho e saio do banheiro enrolada em uma toalha branca que cobria meu corpo, vejo Kazutora deitado na cama sem camisa somente com uma calça moletom preta, meu olhar cai sobre seu corpo sarado e sinto algo se molhar. Seu olhar vem para mim de imediato e ele se levanta, andando até mim parando a minha frente, levanto minha cabeça para encara-lo já que ele cresceu demais.

Kazutora:Oque foi que aconteceu gata? - Pergunta repousando a mão em meu ombro.- Você chegou naquele estado ainda por cima mais cedo que o normal.

Deixo um suspiro sair de meus lábios ao lembrar do acontecido de mais cedo.

[Nome]: Eu peguei meu chefe comendo a mulher que mais odeio, e ele meio que aumentou o tom de voz comigo, e eu odeio que façam isso comigo aí eu me irritei e botei um ponto final. - Falo simples e encosto minha testa em seu peito fitando seu corpo sarado.

Kazutora:Ele fez alguma coisa com você? - Pergunta acariciando minhas costas.

[Nome]:Não, eu saí as pressas de lá. - Murmuro.

Kazutora:Certo, irei me entender com ele mais tarde. - Fala.- Agora nos dois estamos desempregados.

[Nome]:Pois é. - Solto um risinho.- Mas relaxa, eu sou rica.

Kazutora:Mesmo assim, vou procurar um emprego e dessa vez, irei ver bem quem será meu patrão. - Fala e não evito rir.

Levanto a cabeça para encara-lo e me perco em seu olhar, fico na ponta dos pés e deixo um selar em seus lábios, ele leva suas mãos grandes até minha cintura me puxando para perto fazendo nossos corpos ficarem colados um no outro, envolvo seu pescoço e de um selinho vai para um beijo quente e cheio de desejo, sua língua invade minha boca explorando cada canto enquanto enquanto sua mão desce para minha bunda onde ele deixa um tapa estralado.

[Nome] off

Carine on

Izana:Você não pode simplismente chegar e querer forçar a própria filha a se casar com um desconhecido metido a besta. - Fala irritado.

Carine:Fique fora disso Kurokawa! A filha e minha, quem decide oque é melhor para ela sou eu!

Izana:Ela já é de maior, manda no próprio nariz.

Carine:Acho que você não entendeu, Kurokawa...

Carine off

Kazutora on

Deito ela na cama ficando por cima enquanto a beijo ferozmente sentindo meu membro latejar de tanto tesão, retiro sua toalha e levo minha mão até seu seio esquerdo começando a apertar como se fosse uma bola de ante-stress, sua língua se embola na minha e me pressiono mais contra seu corpo que agora continha cheiro de sabonete de rosas, eu prefiro seu cheiro natural.

A falta de ar se faz presente nos obrigando a se separar nossos lábios que imploravam por mais contato, olho no fundo de seus olhos que transmitiam puro desejo, os meus não são muito diferentes disso eu tenho certeza.

A falta de ar se faz presente nos obrigando a se separar nossos lábios que imploravam por mais contato, olho no fundo de seus olhos que transmitiam puro desejo, os meus não são muito diferentes disso eu tenho certeza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...

𝐌𝐞𝐮 𝐍𝐞𝐤𝐨|𝗛.𝗞𝗮𝘇𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora