14.

3K 280 140
                                    

[Nome] on

Acordo sentindo uma dor infernal em meu útero e já imagino oque é, abro meu olhos e vejo que Kazutora está dormindo no meio da cama em sua forma de gato, me levanto e quase caio já que além de estar sentindo cólica, ainda tem minhas pernas que estão falhas por causa de ontem, mas valeu a pena. Depois de quase me matar consigo pegar um absorvente e ir ao banheiro.

Tomo um banho na banheira, pois, não ia aguentar ficar de pé no box, visto uma roupa confortável e vou me escorando nas paredes até chegar na cama, me sento na cama e solto um suspiro pesado, levo minha mão até meu útero e acaricio o local desejando que essa dor passe.

Escuto um miado e olho para o lado vendo Kazutora em sua forma de gato, ele se levanta e anda até mim com o rabo empinado, acaricio sua cabeça e ele sobe em meu colo se aconchegado, bixo folgado, me aleja e ao invés de cuidar de mim vai dormir.

[Nome]:Meu amor, você vai ter que cuidar da casa hoje. - Falo e ele levanta a cabeça para me encarar.- Não estou conseguindo andar, e para piorar estou sentindo uma dor infernal, então querendo ou não, você vai cuidar da casa.

Kazutora:Miau..- Mia e se esfrega em meu colo.

°°°《03:00》°°°

Kazutora:Amor, por que você tá chorando?  - Pergunta se sentando ao meu lado.

[Nome]:Você não gosta mais de mim...- Falo entre soluços.- Não me dá mais atenção...

Kazutora:Mas eu tô arrumando a casa. - Se defende.

[Nome]:Cala a boca.. você não me ama. - Falo e viro a cara.

Kazutora:Por Kami amor, você que mandou eu limpar a casa.

[Nome]:Você cuida mais dessa maldita casa do que de mim! - Retruco.

Kazutora:O mulher complidacada viu. - Suspira.

[Nome]:Então vai atrás de outra! - Falo irritada.- Sai daqui antes que eu te jogue por essa janela!

Kazutora:Certo então. - Fala se levantando e indo até a porta.

[Nome]:Se você ousar ir, não irá gostar do resultado. - Falo ameaçadora.

Kazutora:Mas foi você que mandou eu sair! - Se defende.

[Nome]:Cala a boca! - Reclamo.- Eu quero atenção!

Ele solta um suspiro cansado e anda até mim me abraçando.

[Nome] off

Draken on

Mas que merda!

Me jogo na cama sentindo um cansaço enorme consumir meu corpo, tive que fazer o trabalho que era da [Nome] e o meu, isso me esgotou, mas a culpa foi minha, eu não deveria ter a tratado de tal forma. Sei que ela não vai voltar a trabalhar aqui nem se eu oferecer meu cargo para ela, [Nome] e uma mulher orgulhosa, não iria se rebaixar ao ponto de voltar para o lugar em que ela foi tratada de forma indelicada.

Assumo que o erro foi meu, fiquei extremamente irritado pelo fato dela ter atrapalhado meu momento com Emma, que era bem raro eu ter tempo sobrando, Emma ficou irritada e saiu batendo pé, e eu burro fui lá tirar satisfação com [Nome] que não tinha culpa nenhuma no cartório.

Draken:Oque acha que devo fazer? - Pergunto e levanto a cabeça de leve.

Mikey:Você foi burro, idiota, arrogante, impaciente, grosso, bruto, lerdo, um puto miserável--- O corto.

Draken:Não precisa me xingar tanto. - Resmungo.- Oque eu deveria fazer para me desculpar?

Mikey:Ela não é de perdoar, e você sabe disso. - Fala e eu assinto.- Enfim, e impossível se desculpar para ela, [Nome] puxou a vó, e rancorosa e vingativa.

𝐌𝐞𝐮 𝐍𝐞𝐤𝐨|𝗛.𝗞𝗮𝘇𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora