20. Bônus 2!

1.6K 154 32
                                    

Vamos pra mais um bônus.

P.O.V's [Nome]

— Kazu, já te disse que não é pra agredir o Scott! A Akeme ama ele e você não pode intervir nisso. - Falo tentando manter a calma, já havia se passado alguns minutos desde a tentativa de assassinato por parte de Kazutora, o Ryuguji mais novo não se machucou.

— Mas amor, ele tá tentando roubar a minha lindeza, minha princesa! - Respondeu emburrando. - Não dá né. Deixa eu matar ele e a nossa vida melhora.

— Não é não Hanemiya Kazutora. - Falo seria e ele engole o seco. - Não quero nem ver você tentando algo contra o coitado.

— Você tá bem filho? - Emma perguntou calma, acariciando as costas do Scott. - Kazu, você quase matou meu filho!

— Infelizmente "quase" o matei... esse encircucizo, infeliz, bartimeu, arrombado, desgraçado, puto, sem futuro, lombriguento, urubu depenado, pau no cu-- Interrompo o bicolor acertando um tapa em sua nuca o fazendo resmungar de dor.

— Já disse pra não xingar na frente deles caralho! - Solto um suspiro. - Akeme, estamos muito felizes por vocês dois, e espero que ambos sejam felizes, não é Hanemiya?

— ...- Kazutora fez um olhar de puro ódio e suspirou. - S-sim... mas machuque minha filha pra tu ver se eu não te quebro em dois seu projeto de marginal!

— Obrigada pai. - Akeme disse e sorriu abertamente correndo até Kazu e o envolvendo em um abraço, foi a coisa mais fofa que eu já vi em toda a minha vida. - Ah, aproveitando que você tá de bom humor, eu perdi a minha virgindade com o Scott!

Nessa hora Kazutora obteve uma áurea assustadora e sombria enquanto virava a cara pra Scott, ele recuou na hora se escondendo atrás de Draken que suspirou batendo a própria mão no rosto.

— Kazutora, mantenha a ca-- Ele nem me ouviu, só se separou de Akeme e voou no pescoço do moleque caindo por cima de Draken com tudo. - Puta merda.. pega a minha chinela aí Akeme!

•••《 Fim 》•••

Agr e um fim mesmo, não tem mais bônus pra essa fic não rapá.

Mahina_yoshida28 eu disse que em breve iria ter a continuação. Espero que goste.

𝐌𝐞𝐮 𝐍𝐞𝐤𝐨|𝗛.𝗞𝗮𝘇𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora