2.

8.4K 698 830
                                    

[Nome] on

Kazutora:Ah, eu não tenho roupa. - Fala após voltar a forma humana.

Olho atentadamente para ele é percebo que, orelhas de gato se faziam presentes em sua cabeça acompanhadas de um rabo. O encaro surpresa e ele me olha com tédio.

Kazutora:Tá olhando oque?..- Pergunta sonolento.

[Nome]:Sua beleza, coisa fofa. - O elogio e ele cora.- Aiii que fofo, da vontade de apertar!

Kazutora:P-para! - Resmunga.- Mulher chata!

Mostro língua para ele que cora e desvia o olhar, sorrio e abraço ele.

°°°《18:40》°°°

Saímos do Shopping após quase sermos sequestrados pelas mulheres que nos atenderam, falar a verdade elas iam sequestrar o Kazutora e não eu.

Kazutora:Aquelas mulheres são muito chatas! Eu pensei que elas ia me colocar dentro da bolsa e iam sair correndo!  - Comenta e eu solto um risinho.- Eu tô falando sério!

[Nome]:É normal elas ficarem assim quando veem uma coisinha tão fofa! - Falo com uma vozinha fina no final.

Kazutora:Que irritante..- Resmunga.- Se na minha forma humana sem orelhas e rabo elas estavam assim imagina.

Acaricio seus fios de cabelo e ele me olha surpreso.

Draken:[Nome], oi!  - Fala e eu levanto a cabeça para encara-lo.

[Nome]:Olá Ken-sama! - Falo e me recomponho. - Como vai?

Draken:Bem. - Sorri fino.- Não sabia que tinha um filho... - Comenta encarando Kazutora.

[Nome]:A-ah, quanto a isso, ele não é meu filho. - Falo e sinto um rubor em minhas bochechas.- Ele é filho de uma amiga minha, e como ela está viajando a trabalho eu fiquei responsável por ele.

Ele me encara e parece estar aliviado, Kazutora segura minha mão e eu o olho confusa, sua cara está vermelha e o cenho franzido. Vontade de tirar uma foto!

Draken:Ah,sim, pensei que era seu filho. - Comenta envergonhado.- Bom, vou indo até amanhã [Nome]!  - Fala e acena seguindo o próprio caminho.

[Nome]:Sayonara Ken-sama, até amanhã. - Sorrio acenando.

Kazutora:Não gostei dele...- Resmunga.

[Nome]:Ele é meu chefe, você tem que gostar dele. - Falo e começo a andar e ele me segue.

Kazutora:Não sou obrigado a isso. - Fala simples.

[Nome]:Pois bem, e sim. - Falo e ele me olha indignado.

Kazutora:O chefe e seu ou e meu? - Pergunta com o cenho franzido.

[Nome]:Bixin estressado viu!

°°°《19:15》°°°

Kazutora:[Nome], por que você mora sozinha?  - Pergunta se deitando ao meu lado.

[Nome]:Por que quero. - Falo simples.

Kazutora:Hm... entendi.- Murmura.

[Nome]:Kazutora, quantos anos você tem? - Pergunto e ele me encara.

Kazutora:Tenho 13 anos. - Fala simples e me abraça.

°°°《Dia seguinte- 4:10》°°°

Abro meus olhos lentamente sentindo algo em cima de minha barriga, olho e vejo um garoto que aparenta ter 16 anos, puta merda, que porra e essa?! Dou um salto pelo susto e o garoto vai acordando aos poucos e me olha sonolento, aí sim consigo ver direito seu rosto.

𝐌𝐞𝐮 𝐍𝐞𝐤𝐨|𝗛.𝗞𝗮𝘇𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora