[Nome] on
°°°《6 meses depois 》°°°
[Nome]:Kazutora, eu já lhe disse para não deixar suas roupas jogadas no chão! - Reclamo ao ver uma pilha de roupas sujas no chão do quarto.
Kazutora:Desculpa, eu esqueci de botar para lavar..- Fala aparecendo na porta.- Pode deixar que irei arrumar!
[Nome]:Assim espero...- Falo o encarando desconfiada.
Ele parou de crescer a dois meses, seus fios de cabelo estão maiores ao ponto dele amarrar em uma popa, ele está mais musculoso, é sim eu reparei nisso, sua voz está mais grossa e aguda. Conviver com ele tem seu preço pois quando ele cresceu no meio da noite ele estava sem camisa e aí meu olhar recaiu sobre seu corpo sarado. E olha que ele não faz exercício nenhum! Só come e dorme!
Sinto uma mão em meu ombro e dou um saltinho pelo susto, olho de relançe e vejo Kazutora me encarando fixamente. Me viro e o olho confusa.
Kazutora:Eu estou lhe chamando a um bom tempo e você não responde! - Fala e me encara.- Você tá bem?
Ele usava somente uma calça moletom preta e estava descalço, seu abdômen definido estava a mostra junto ao seu peitoral, meu olhar para fixamente no local e se duvidar, estou babando!
Saio de meus devaneios ao sentir suas mãos grandes e quentes repousarem sobre meu rosto, ele levanta minha cabeça de leve fazendo eu o encarar, seu olhar transmitia preocupação e só ai percebo que, o ignorei por completo enquanto o secava descaradamente. Meu rosto esquenta com sua aproximação, nossos rostos estão a centímetros de distância, nossas respirações se misturam.
[Nome]:K-Kazutora...- Falo quase em um sussurro.
Kazutora:Você tá bem? - Pergunta preocupado.
[Nome]:S-sim! - Gaguejo.
Kazutora:Sua pele está quente, seu rosto está vermelho! Tem certeza de que está bem? - Insiste.
[Nome]:Sim, não se preocupe! - Falo nervosa.
Ele aproxima mais seu rosto até nossos narizes se roçarem, meu coração se acelera inesperadamente ao sentir sua mão esquerda agarrar minha cintura me puxando para perto, meu corpo se cola ao seu e automaticamente levo minhas mãos até seu peitoral, minha intenção era de empurra-ló mas, porém, contudo, entretanto, todavia, meu corpo diz que é para se aproximar mais, meu subconsciente diz que é para eu beija-lo, minha mente implora por mais contato!
Kazutora:[Nome].... eu quero lhe beijar,... posso? - Pergunta rouco enquanto me olhava no fundo de meus olhos.
Um frio em minha barriga se faz presente, ele acabou de me pedir autorização para me beijar?!AHHH!
[Nome]:Kazutora... - Penso um pouco.- Pode sim.
Um sorriso fino se faz presente em seus lábios no mesmo instante em que falo, sem muita demora ele sela nossos lábios em um beijo quente e calmo, sem malícia alguma. Sua língua invade minha boca e se enrosca na minha, ele aperta minha cintura levemente e eu envolvo seu pescoço puxando seu rosto contra o meu, ele mordisca meu lábio em meio ao beijo enquanto chupa minha língua, sua mão que repousava em minha bochecha desce para minha bunda deixando um tapa estralado.
Ele vai me empurrando a passos cegos até a parede aonde ele me prensa contra, sua mão esquerda desce para popa de minha bunda e agarra fortemente me puxando para seu colo, envolvo minhas pernas em sua cintura enquanto ele segura firme a popa de minha bunda com suas duas mãos, ele separa o beijo ofegante e mordisca meu lábio inferior me encarando fixamente.
Ele deixa um selar em minha bochecha e sorri fino com os olhos fechados, levo minha mão direita até seu rosto e tiro alguns fios de cabelo que estavam colados ao seu rosto, o encaro fixamente e ele retribui o olhar na mesma intensidade me dando arrepios, deixo um selar na ponta de seu nariz e ele sorri antes de me beijar novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐍𝐞𝐤𝐨|𝗛.𝗞𝗮𝘇𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮
Fanfiction𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚✔️ [𝗡𝗼𝗺𝗲] 𝗮𝗱𝗼𝘁𝗮 𝘂𝗺 𝗴𝗮𝘁𝗶𝗻𝗵𝗼 𝗲 𝗼 𝗹𝗲𝘃𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗰𝗮𝘀𝗮, 𝗲𝗹𝗮 𝘀𝗼́ 𝗻𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗮𝘃𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗴𝗮𝘁𝗶𝗻𝗵𝗼 𝗳𝗼𝘀𝘀𝗲 𝘂𝗺 𝗡𝗲𝗸𝗼. 𝗟𝗲𝗶𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗱𝗲𝘀𝗰𝗼𝗯𝗿𝗶𝗿.