Mantenha a mente aberta; é a única maneira de as coisas novas entrarem.
—Colleen HooverEles haviam ouvido tudo.
Aparentemente, vampiros ouviam bem pra caralho.
Suspirei, colocando o celular no bolso da calça. Margot não era um exemplo como mãe ou como pessoa, mas algo que eu realmente não esperava era o racismo explícito em sua fala quando se referiu a Benny.
Imaginei o que ela falava pelas minhas costas sobre meu melhor amigo.
Observei os Cullen, todos com olhares cautelosos e posturas sérias — pelo menos esses branquelos não são racistas como a maioria dos brancos americanos.
— As coisas são... Mais complicadas no meu mundo. — Dei de ombros, tentando não pensar demais ao lembrar da incrível e inconveniente habilidade do irmão mais novo.
— Não é algo que eu possa controlar. — Disse ele, revirando os olhos enquanto se sentava no sofá.
— Não falei com você, morcego. — Retruquei, e vi Rosalie dar um pequeno sorriso.
Todos continuaram em silêncio, aguardando mais explicações que não viriam de minha parte, quando Emmett me lembrou de algo crucial:
— Ei, Quinn, não é Bennedict que te leva todo dia? — Arregalei os olhos.
Precisava avisar Benny que iria com os Cullen amanhã. Ele definitivamente iria surtar.
— Tem algum lugar que vocês não escutem? — Os vampiros de entreolharam, e Esme deu um sorriso constrangido.
— Talvez lá fora, querida. — Assenti, indo em direção a porta da frente.
Meu melhor amigo atendeu no 7° toque.
— O que foi? Ele fez de novo? — Disse o Landford, se referindo a Gregory.
Quando eu ligava tarde da noite para William, geralmente significava que o coronel havia me batido, e eu precisava de ajuda com os curativos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Persephone - 𝒆𝒎. 𝒄𝒖𝒍𝒍𝒆𝒏
Fanfic| 𝑷𝒆𝒓𝒔𝒆𝒑𝒉𝒐𝒏𝒆 - 𝑬𝒎𝒎𝒆𝒕𝒕 𝑴𝒄𝑪𝒂𝒓𝒕𝒚 𝑪𝒖𝒍𝒍𝒆𝒏 | Perfeição [subs.fem] Excelência; Perfeição caracteriza um ser ideal que reúne todas as qualidades e não tem nenhum defeito, e designa uma circunstância que não possa ser melhorada...