Ninguém pode fazer você se sentir inferior sem o seu consentimento.
— Eleanor Roosevelt
Carlisle tinha a postura ereta e acolhedora, seus olhos dourados continham uma gentileza além da compreensão.
— Devo admitir que estou preocupado, — Começou o Cullen mais velho — Emmett me informou sobre seus exageros para com medicamentos, mas, antes de determinar qualquer coisa, gostaria de saber quais são esses tais medicamentos.
Pelo canto do olho, encarei o brutamontes sentado ao meu lado, que tentava a todo custo não devolver o olhar. Emmett era Bennedict versão branco — um fofoqueiro por natureza.
— Você e o Bennedict deveriam fazer um clube, — Eu resmunguei, revirando os olhos — ele é o yin do seu yang.
Emmett sufocou uma risada enquanto eu tentava me ajeitar na poltrona do escritório.
— Eu uso Rivotril, Atomoxetina, Citalopram, — Encarei o teto branco do doutor, tentando me lembrar de todos os remédios — Bupropiona e Oxicodona.
Os olhos dourados do Cullen mais velho estavam arregalados, sua postura tensa denunciava que ele tinha completa noção do porquê uma pessoa precisaria de tais remédios.
Carlisle abriu e fechou a boca algumas vezes, ensaiando quais poderiam ser suas próximas palavras. Passei as mãos pelo rosto, puxando meu cabelo castanho para trás, sentindo a ansiedade tomar conta do meu corpo novamente.
— Olha, Carlisle, eu já uso esses remédios há muito tempo, pode ficar tranquilo. — Eu disse, tentando acalmá-lo antes que o mesmo dissesse algo — Meu corpo já se acostumou.
— Há quanto tempo você toma esses remédios? — Perguntou o iceberg ao meu lado, e eu tentei me lembrar de uma idade específica.
— Eu... Três? Quatro anos? — Tentei me recordar de quando as crises começaram — Acho que seis anos. — Eu sei de ombros — Não foram todos de uma vez, então realmente não tenho como ter certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Persephone - 𝒆𝒎. 𝒄𝒖𝒍𝒍𝒆𝒏
Fiksi Penggemar| 𝑷𝒆𝒓𝒔𝒆𝒑𝒉𝒐𝒏𝒆 - 𝑬𝒎𝒎𝒆𝒕𝒕 𝑴𝒄𝑪𝒂𝒓𝒕𝒚 𝑪𝒖𝒍𝒍𝒆𝒏 | Perfeição [subs.fem] Excelência; Perfeição caracteriza um ser ideal que reúne todas as qualidades e não tem nenhum defeito, e designa uma circunstância que não possa ser melhorada...