Quando me atrevo a ser poderosa, a usar minha força ao serviço da minha visão, o medo que sinto se torna cada vez menos importante.
— Audre Lorde
A próxima coisa que meu cérebro registrou, foram mãos grandes e frias me tirando de cima do nazista ensanguentado.
Eu havia feito um belo trabalho.
Olhei para minhas mãos, os nós dos dedos roxos e sujos de sangue. Meus punhos latejavam de dor.Meu coração estava acelerado e minha respiração rasa, eu me sentia como um touro no meio da arena. Meu cérebro só voltou a funcionar quando o rosto de Benny entrou em minha linha de visão.
— Persephone? — Disse ele, cautelosamente.
Tentei erguer os braços, mas alguém ainda me segurava. Olhei por cima do meu ombro, encontrando o tronco firme e gelado de Emmett. Me recostei contra o mesmo, tentando normalizar meus pensamentos.
Ao notar meu ato, Emmett soltou meus braços, passando suas mãos por meus ombros, em um pequeno gesto de carinho.
— Quinn, você fez uma obra de arte na cara do homem. — Brincou o Cullen, falando baixo em meu ouvido.
Minha respiração era profunda, meus fios castanhos grudavam pelo meu rosto, enquanto eu via Bennedict ao telefone.
— Para quem está ligando? — Eu questionei, minha voz soava rouca e raivosa, e o mais alto me encarou com olhos arregalados.
— Sephy, calma, eu chamei a ambulância. — Disse ele, encarando o corpo do Nazista no chão — Fiz isso por você, não quero que digam que você matou alguém. — Esclareceu ele.
Quando as sirenes foram ouvidas no final da rua, eu me afastei de Emmett, puxando meu cabelo para trás. Ao olhar para a porta da lanchonete, uma das garçonetes nos encarava, as mãos tremendo enquanto segurava o telefone, amedrontada.
— Vai se foder! — Gritei para ela, que entrou correndo.
Senti a mão do Cullen em meu braço, me puxando para si. Me vi tão desnorteada que fui incapaz de recuar quando seus bíceps enormes circularam meu corpo em um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Persephone - 𝒆𝒎. 𝒄𝒖𝒍𝒍𝒆𝒏
Fanfic| 𝑷𝒆𝒓𝒔𝒆𝒑𝒉𝒐𝒏𝒆 - 𝑬𝒎𝒎𝒆𝒕𝒕 𝑴𝒄𝑪𝒂𝒓𝒕𝒚 𝑪𝒖𝒍𝒍𝒆𝒏 | Perfeição [subs.fem] Excelência; Perfeição caracteriza um ser ideal que reúne todas as qualidades e não tem nenhum defeito, e designa uma circunstância que não possa ser melhorada...