Cecília: Eu não acredito que é você.
Cecília: O que você tá fazendo aqui? Tá me seguindo agora também? - disse questionando ele enquanto olhava nos seus olhos.
Ollo: Você se acha bastante não é? Acredite você não é tão interessante a ponto de eu rodar a cidade só pra te ver novamente, principalmente depois do escândalo que fez na praça. -ele diz isso em tom de deboche com um sorriso no canto dos lábios, sem perder o contato visual comigo nem por um segundo.
Wesley: Perai perai, vocês se conhecem?
Joseph: Eu não acredito, ela é a garota "descontrolada" do parque amigão? Hahahaha
Grover: Gente que garota do parque?? - ele pergunta confuso.
Ollo: É ela mesma, a garota que só faltou quebrar a minha câmera hahaha
Cecilia: Descontrolada? Podia ter sido mais criativo na hora de escolher um apelido. - eu disse com sarcasmo no tom de voz.
Atena: Gente que confusão é essa que tá rolando aqui? Achei que todo mundo estava se divertindo.
Lílian: Amiga ele é o babaca do parque??
Ollo: "Babaca do parque" entendi, achei que você fosse mais criativa já que é cheia de opinião.
Cecília: É ele mesmo, o sem noção que fica tirando foto das pessoas sem permissão alguma e ainda se acha na razão de ficar ofendido. - eu disse ja respirando e contando até 10 para não pular no pescoço dele e tirar aquele sorriso do canto de seus lábios.
Depois de uns minutos onde Wesley levou Ollo para o bar e eu pude respirar e explicar tudo para o resto do pessoal que estava na mesa os dois voltaram e foi quando Wesley pediu para deixarmos os acontecimentos de mais cedo para lá pra gente poder aproveitar aquela noite, eu logo concordei e o Ollo também fez um sinal afirmativo com a cabeça.
Passamos o resto da noite jogando conversa fora e bebendo quando finalmente deu 01:00 da manhã e meu celular tocou me lembrando que no dia seguinte eu deveria estar de pé as 06:00 pra poder ir para o trabalho.Wesley: Então galera tem uma balada incrível aqui perto e eu pensei que a gente podia dar um pulo lá, nosso amigo Joseph aqui conhece bem a dona e ele pode nos colocar em um lugar mais reservado.
Joseph: Da maneira como você fala parece que eu dormi com ela hahahaha.
Atena: E por acaso você não dormiu? Ou você não é o tipo de cara que faria isso? - diz ela mordendo o canto dos lábios e em seguida sorrindo para Joseph que retribui sorrindo malicioso para ela.
Joseph: Acho que vamos ter que sair mais vezes para você poder tirar suas conclusões sobre mim senhorita Atena. - diz ele logo em seguida dando uma piscadinha para ela.
Grove: Bom eu topo ir, todos vocês sabem que eu só volto para casa ao amanhecer.
Lílian: Eu trabalho de casa amanhã então to livre agora também, vamos Cece? - diz ela chacoalhando de leve os braços da amiga.
Cecília: Eu sinto muito pessoal mas amanhã ainda é sexta e eu tenho que trabalhar as 07:00 então tenho que acordar às 06:00, infelizmente vou ter que recusar mas podemos marcar algo para o fim de semana já que estarei de folga.
Ollo: Não querendo concordar com a senhorita "não é da minha conta" mas já concordando eu também não vou poder ficar, amanhã cedo tenho uma seção de fotos para a revista Yuke Magazine e não posso chegar lá virado de uma noitada hahahaha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Le parc
FanfictionO dia em que uma simples ida ao parque para ler mudou toda a minha vida... Ou deveria dizer, mudou a minha vida e das minhas amigas? Destino ou acaso, isso vocês escolhem.