*NAO REVISADO*
Assim que Atena nota o clima pesado se instalando no local onde antes era só risada ela resolve propor algo para o grupo de pessoas já alcoolizado.
Atena: Então gente, o que vocês acham de terminamos essa noite no nosso apto? Podemos passar em algum lugar e comprar bebidas e aí fazemos algum jogo sei lá.
Joe: Eu acho essa uma ótima ideia Darling.
Wes: Eu acho que é melhor mesmo.
Lílian: Já que a grande maioria topa então vamos?
Cece: Charlie você vai né?
Joe: Se não quiser ir tudo bem Charlizinho, nós vamos entender. -ele diz debochado.
Atena: Não seja assim Jojoe, é claro que Charlie vai, não é Charlie? -diz abraçando o mesmo.
Charlie: Eu não perderia por nada.
Atena: Ótimo, isso vai ser incrível. -diz com malícia olhando para joe
Todos seguem rumo aos carros que estavam aguardando em frente a balada já, e dividem novamente o carro com na vinda, meninas com meninas e meninos com meninos.
*No carro das meninas*
Lílian: Então é impossível não reparar em como você está dando em cima do Charlie amiga hahaha aconteceu alguma coisa entre você e Joe?? -ela pergunta para Atena e a mesma me olha.
Cece: Fiquei curiosa também, o que ele fez?
Atena: Ai gente nós saímos um dia desses sozinhos pro bar e uma garota foi dar em cima dele na minha frente, e ele nem ao menos cortou a menina e assim que a mesma notou que ele estava acompanhado ela saiu mas aí ele me olhou e perguntou se eu tinha ficado brava, eu respondi que não e ele me solta a seguinte pérola "que bom, pois estamos nos divertindo né?" eu só concordei na hora mas fiquei com aquilo engasgado, se esse vai ser o jogo dele eu vou jogar também.
Atena: Sinto muito se te fiz ficar desconfortável dando em cima do Charlie amiga, mas eu já notei como Joseph fica todo enciumado quando ele está por perto.
Cece: Você não precisa se desculpar amiga, Charlie e eu não temos nada, e ate acho que vocês deveriam se divertir sim, ele é incrivelmente gato e devo admitir que beija muito bem hahahaha.
Lílian: Vocês duas são um perigo para a sociedade meninas hahaha.
Atena: Você não viu nada ainda, não sabe o que preparei pra hoje.
Cece: Eu to ansiosa pra descobrir, hoje eu só quero me divertir sem pensar em mais nada e ninguém.
Atena: Boa garota!
O carro finalmente para indicando que chegamos no nosso prédio, os meninos iriam parar pra comprar as bebidas e depois viriam para o apto então subimos e organizamos a sala rapidamente pra receber eles.
Joe: Chegamos meninas e trouxemos mais tequila e algumas cervejas.
Atena: Ótimo, agora passem os celulares para cá e Charlie querido, você pode pegar os copos de shot que estão ali na prateleira de vidro por favor?
Joe: Eu poderia pegar Atena.
Atena: Ah sim, mas é que o Charlie estava mais perto meu bem. -ela diz dando uma leve batidinha com a ponta do seu dedo indicador no nariz de Joseph.
Charlie: Posso sim Atena.
Wes: Precisam de ajuda para mais alguma coisa?
Cece: Acho que não, podemos ir pra sala sentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Le parc
FanfictionO dia em que uma simples ida ao parque para ler mudou toda a minha vida... Ou deveria dizer, mudou a minha vida e das minhas amigas? Destino ou acaso, isso vocês escolhem.