Stalker

31 5 9
                                    

Pov Atena

SEXTA FEIRA

Hoje fazem 2 semanas desde a minha discussão com Joseph após o jantar com nossos amigos, tudo anda meio morno entre nós, continuamos nos vendo nos finais de semana mas tem algo diferente desde que ele me viu chorar pela primeira vez.

Eu estava indo buscar Luna em seu colégio que ficava a alguns minutos de casa, como de costume coloquei meus fones de ouvido e segui caminho, de repente sinto um frio na nuca e quando me viro para trás tenho a sensação de ver alguém, mas a rua está quase vazia tendo apenas umas 5 ou 7 pessoas mas todas indo em direção oposta a minha, decido ignorar aquela sensação, acho que só estou pesando muito e minha mente tá tentando me sabotar, retorno minha atenção para frente.

Após 15 minutos estou parada na recepção do colégio esperando a liberação da minha filha, o colégio que eu havia escolhido era extremamente seguro, tinha apenas a foto de 3 pessoas que eram autorizadas a buscar a pequena, eu, Cece e Lílian, já que as meninas as vezes a buscavam para mim.

Assim que Luna me vê ela corre em minha direção me abraçando e de imediato ja começa a falar sobre como tinha sido seu dia nem ao menos dando uma pausa para respirar.

Atena: Filha calma, lembra o que conversamos sobre você respirar para poder falar se não a mamãe não entende nada.

Luna: Claro mãe eu esqueci, desculpa, mas então como eu tava dizendo, hoje na aula a gente começou a estudar sobre a natureza, e nosso primeiro projeto é plantar um feijão em um copinho com algodão, legal ne??

Atena: Isso é incrível filha, assim que chegarmos em casa podemos fazer isso ok?

Luna: Ok, tem as instruções da professora no meu caderno, ela pediu pra gente ficar de olho no crescimento e ir anotando junto da ajuda de um adulto responsável.

Atena: Tudo bem vamos montar uma tabela e lá vamos anotando tudinho.

*CELULAR TOCANDO*

Atena: Oii, por que tá me ligando por chamada de vídeo??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atena: Oii, por que tá me ligando por chamada de vídeo??

Cece: Oii cheguei mais cedo e você na estava em casa ainda, fiquei preocupada...

Atena: Luna e eu pegamos um caminho mais longo, ela queria ver a decoração de natal mas já estamos indo amiga.-vira a câmera traseira mostrando a decoração.

Cece: Preciso desligar Atena, olha o WhatsApp.

Cecília então encerra a chamada e em seguida chega uma mensagem no celular de Atena que responde imediatamente a amiga.

Le parcOnde histórias criam vida. Descubra agora